“Alien: Covenant” estreia nos cinemas dia 19 de maio
Cinema

‘Alien: Covenant’ detalha origens do extraterrestre mais temido do sci-fi

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A série de filmes iniciada com o longa “Alien” nos anos 1980, do diretor Ridley Scott, ganha uma injeção de popularidade com a estreia, no dia 19, de “Alien: Covenant”. Também dirigida por Scott, a produção se debruça sobre as origens do extraterrestre mais temido do cinema — e ícone dos filmes de ficção cientifica, atravessando gerações de espectadores.
No longa, uma expedição da nave de colonizadores Covenant aterrissa em um planeta que parece ter tudo para abrigar vida terrestre, com atmosfera similar à da Terra e farta vegetação. Mas esse aparente paraíso, a principio ausente de qualquer forma de vida, logo vai mostrar aos expedicionários que guarda uma criatura capaz de dizimar toda a tripulação da nave.
“Alien: Covenant” tem elenco encabeçado por Michael Fassbender, James Franco, Noomi Rapace e Guy Pearce, e reforça a intenção de Scott de transformar a série de filmes em uma saga nos moldes de um “Star Wars”, só que com viés angustiado e aterrorizante. Como já alertava o slogan do primeiro filme da série, “no espaço ninguém pode ouvir seus gritos”.
Por Caio Campos – Foto: Divulgação/Alien:Covenant

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page