Programe-se

Adeus a Zé Maria

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sorte. Zé Maria (Tony Ramos) tem certeza de que só sobreviveu ao ataque da facção porque teve sorte. Gibson (José de Abreu) passou a se tornar um poderoso inimigo ao decretar a morte de seu filho, Juliano (Cauã Reymond). E o sentimento de revolta cresceu ainda mais após a decisão do Pai de manter novamente Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga) em cárcere privado.
Dado como morto, Zé Maria precisa enterrar sua antiga identidade. Com ela também vai ter fim a sua relação fiel com a organização criminosa da qual fez parte nos últimos anos. Ele sabe exatamente como deve fazer. Zé Maria segue em direção a um sobrado que não levanta nenhuma suspeita para encontrar um antigo conhecido que atende pelo nome de Pepe (Daniel Barcellos).
“Zé Maria morreu, Pepe. Eu preciso de uma nova vida”, diz o sobrevivente. O bandido então se despede daquela figura com longos cabelos e barba grisalha, características de um homem que passou os últimos anos fugindo de um lado para o outro. Pepe começa a trabalhar para dar um novo rosto ao amigo, que passa a se apresentar como Pedro Vargas, com nacionalidade chilena.

Crédito: Divulgação / Globo
As cenas da transformação de Zé Maria estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de amanhã, dia 21, nas Américas e sexta-feira, 22, na Europa, África, Japão e Austrália.. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page