Programe-se

Acerto de contas na festa do colégio Leal Brazil

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A comemoração dos 50 anos do colégio Leal Brazil merece uma festa à altura, apesar de todos os problemas financeiros que a instituição tem passado. Além de celebrarem o aniversário da escola, os alunos se mobilizam para arrecadar dinheiro para o tratamento de saúde de Idelfonso (David Pinheiro). Cada um contribui como pode para o evento ser um sucesso: Luciana (Marina Moschen) fica encarregada da decoração; a banda Curto Circuito ajusta os equipamentos para o show; Alina (Pamela Tomé) vira a maquiadora oficial das moças; e, por incrível que pareça, até Flávia (Marcela Fetter) se envolve na organização. A moça reúne alguns equipamentos antigos de taekwondo para fazer uma rifa. Mas a atitude da lutadora não é por uma causa tão nobre assim.
Roger (Brenno Leone) insiste que ela faça o papel de “boa moça” para seguir com o plano de afastar Luciana e Rodrigo (Nicolas Prattes). “É o seguinte: você vai doar roupas de taekwondo pra fazer uma rifa pra ajudar o Idelfonso. Você é ex-aluna, o colégio está comemorando 50 anos e, principalmente, porque isso vai ajudar a manter a Lu e o Rodrigo afastados. É só fazer o que eu tô falando, o resto deixa comigo”, Roger fala, ardiloso. Quando chega ao pátio do Leal Brazil com uma bolsa cheia de quimono, luva e capacete, Flávia trata logo de entregar à Luciana. “Eu não conhecia esse seu lado irmã Dulce, mas vou aceitar porque é pra ajudar o Idel”, Luciana fala, já desconfiada de tamanha boa vontade.
Chega o momento do sorteio, conduzido por Menelau (Marcos Frota), e BB (Paulo Hebrom) é o sortudo a ganhar a rifa. Em cima do palco, o rapaz tira o prêmio da bolsa e vê que é, literalmente, uma furada: o quimono está cheio de furos e cortado em tiras. Flávia começa a esbravejar, alegando que entregou o uniforme em perfeito estado e Luciana o estragou por ciúmes. A aluna do Leal Brazil não deixa barato e fala poucas e boas para a lutadora diante de todos.

Crédito: Globo/Caiuá Franco
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir de terça-feira, dia 14, nas Américas, e quarta-feira, dia 15, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina, tem direção geral de Leonardo Nogueira e Adriano Melo e direção artística de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page