Ricky Terezi sendo entrevistado por Serginho Groisman
News

Aberto indicações de nomes para serem homenageados ao Premio Portuguese-Brazilian Awards 2015

Sending
User Review
0 (0 votes)

“Não é cobrado taxa de indicação, porém como o dia do evento sempre é um grande “Network”, a participação na cerimônia de entrega dos prêmios é cobrado uma taxa de adesão”, ressalta seu criador, o jornalista e produtor Ricky Terezi.
O Portuguese-Brazilian Awards será realizando no dia 29 de Setembro no Lincoln Center em New York.
Cada homenageado deste ano, irá receber além de um troféu, uma obra de arte personalizada produzida especialmente para o evento em parceria com o artista plástico brasileiro Hal Wildson.
Hal Wildson é um jovem artista goiano que vem se destacando pelo seu trabalho poético visual com colagem e ilustração sobre recortes literários, dando um toque todo especial e personalizado, fazendo com que cada obra seja única e especial.
Segundo Ricky Terezi, nos próximos dias serão anunciados os nomes dos apresentadores e das celebridades portuguesas e brasileiras que farão parte desse evento que é um marco na integração das duas comunidades aqui nos EUA.
Qualquer pessoa pode indicar nomes de pessoas que contribuem com a promoção, valorização e apoio das comunidades portuguesas e brasileiras nos EUA. É bem simples, basta enviar um e-mail com as seguintes informações:
Nome complete quem indica, Nome do indicado, Cidade, Estado e País a onde mora o indicado, Profissão do indicado, Motivo que leva indicar esse nome (em 20 linhas no máximo), E-mail e numero de telefone do indicado (para entrarmos em contato caso seja aprovado).
Prazo para indicação final das indicações será no 26 de Julho e no dia 03 de gosto, serão anunciados os nomes dos homenageados de 2015.

Envie sua indicação para para: brazilian.awards2007@gmail.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page