Eventos

“A Virada de Mindset”: Evento nos EUA organizado por brasileiros

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O evento “A Virada De Mindset”, organizado pela Brazil Alliance, acontecerá no dia 15 de outubro de 2023, e reunirá brasileiros e americanos que desejam realizar a aliança dos Estados Unidos com o Brasil. 

A partir de uma inspiração do empresário e CEO da Global Amazon School, Paulo Amazonas, junto com a Regiane Glory (CEO Total Help) e Lian Freitas (CEO LF Hospitality Consultant) nasceu a Brazil Alliance, com o objetivo de aprimorar as empresas e o empresário brasileiro residente nos EUA, fortalecendo os seus empreendimentos através de consultorias com especialistas de diversos segmentos que compõem uma empresa. 

A Brazil Alliance identificará dentro das necessidades de cada companhia, atuando em consultorias personalizadas com criação de atendimentos combos de profissionais capacitados para cobrir 100% das necessidades dos empresários e suas empresas. 

O evento “Virada de Mindset” acontecerá com o intuito do empresário brasileiro compreender que ele não está sozinho na missão de crescer, expandir e se consolidar no mercado dos Estados Unidos, perceber que ele tem acesso aos melhores especialistas para orientá-lo em todos os segmentos que sua empresa é constituída.

Dentre os palestrantes presentes, estão confirmados:

Regiane Luna, CEO da Total Help, uma das maiores e mais influentes redes de assistência legal para imigrantes latinos nos Estados Unidos. Sua visão e liderança têm sido fundamentais para o crescimento e sucesso da empresa, que hoje possui mais de 50 localidades em todo os EUA, além de representações em outros países. Seu vasto conhecimento e experiência na área jurídica e em questões relacionadas a imigração têm sido amplamente reconhecidos e respeitados. Com 23 anos de existência, a Total Help é uma empresa que tem crescido graças ao seu sistema de franquia e licenciamento, majoritariamente gerenciado por mulheres brasileiras. 

Paulo Amazonas, atualmente com 51 anos, sendo 31 anos dedicados ao ensino da língua inglesa na modalidade intensiva a brasileiros nos Estados Unidos e a executivos de grandes empresas e multinacionais no Brasil. Como escritor, lançou dois livros autorais nos Estados Unidos e seis livros didáticos de sua escola de inglês, a Global Amazon School. Há 7 anos, Paulo Amazonas fundou a Global Amazon School, escola de inglês exclusivamente para brasileiros, tendo criado o método MEGA e material didático próprios com foco em conversação.

Lian Freitas, possui formação acadêmica com ênfase em Turismo pela Universidade Católica (PUC Minas) e possui duas pós-graduações em Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios. Lian atuou em diversos segmentos hoteleiros, como hotéis de negócios, hotéis de lazer e navios de cruzeiro. Diretor Executivo por 6 anos no Brasil em empresas de consultoria hoteleira, como a Vision Hotéis e Opte Hotéis, com uma abordagem holística para empreendimentos hoteleiros, realizando construção de hotéis, retrofit e treinamento de equipes em todos os departamentos. Atualmente, ele é membro da Diretoria do BPA (Brazilian Professionals Abroad), um grupo de networking para profissionais e executivos em Nova York. 

Lelé Farani, palestrante, é valorizada por seu estilo de liderança centrado no ser humano. Lelé lidera organizações e inspira equipes e partes interessadas a reimaginarem o que é possível quando reunimos nossas forças para a melhora de nossas comunidades locais e globais. Após seu mandato como embaixadora na ONU em Genebra, Lelé supervisionou as operações diplomáticas do Brasil na região de Nova York. Durante seu mandato como Consul-Geral em NY, ela revitalizou a missão, a função e a marca do Consulado, transformando-o em um vibrante centro social, econômico e de investimento. Durante seu tempo em Genebra como Embaixadora do Brasil junto à ONU, Lelé deu grandes passos na transformação e participação do Brasil como influente ator em questões críticas.Ela negociou com sucesso inúmeros acordos históricos, incluindo vários que abriram caminho para o acesso rápido do Brasil às vacinas durante a pandemia. Lelé fez isso também sendo a primeira mulher nesta posição e também liderando um grupo de networking de embaixadoras em Genebra.

Jack Rocha, entusiasta da gestão de processos e pessoas com formação em propaganda e marketing, psicanálise e liderança em alta performance, sempre disposta a explorar novos modelos de gestão e ambientes desafiadores. Trabalha há 30 anos no desenvolvimento de empresas, nas áreas comercial, planejamento, operacional e gestão de pessoas com experiência executiva em grandes projetos em plataformas tecnológicas e profundo conhecimento do mercado executivo brasileiro. Atualmente atua como Coach, Psicanalista e Mentora de profissionais de Alta Performance. 

Simone Salgado, empresária, brasileira e atua nos Estados Unidos há mais de 20 anos. É CEO do S. Group Investments, grupo atuante nas áreas financeira, varejo e educacional. Simone é mineira da Região do Vale do Aço e se tornou cidadã americana, vive na Philadelphia com sua família, onde estão localizadas as cinco empresas do grupo. É palestrante internacional e autora de vários livros, dentre eles “Gestão com Gentileza ” , lançado em 2022 no Museu do Louvre, em Paris, e já está na lista dos mais vendidos do PublishNews. A empresária tem a gentileza como princípio básico de sua gestão, entende seu papel no fomento da gentileza como fator de inovação para modelos de negócios e assume uma parcela de responsabilidade em contribuir para a transformação da sociedade. É apoiadora do projeto Missão Gentileza-Monkey Money.

Paulo Kazak, formou-se no curso de artes cênicas e adquiriu habilidades de comunicação, após isso montou a sua primeira empresa de consultoria e estratégia em vendas, a Cia Extra, onde realizou treinamentos para a Bauducco, Nestlé, Volkswagen entre outras grandes marcas. Descoberto pelo Grupo Richemont e foi convidado a desenvolver um plano de carreira dentro da Montblanc, tradicional marca alemã de acessórios de luxo. CEO de 7 Empresas, durante o processo de construção evoluiu intensamente, e obteve a oportunidade de conhecer diversas pessoas do mercado. Hoje, poder devolver e fornecer esse conhecimento é seu grande objetivo.

Solange, há 20 anos, emigrou para os EUA, tendo adquirido nesse período experiências que a tornaram uma mulher mais forte e que a capacitaram profissionalmente na área social. Idealizou, em benefício da população carente de sua cidade natal, o projeto Mantena Ajuda, o qual foi posteriormente ampliado, sob o nome “Mantena Global Care”, para também levar ações de assistência para imigrantes brasileiros em Newark, Nova Jersey e região. Hoje, Solange é diretora-executiva da Mantena Global Care, parceira estratégica do Espaço da Mulher Brasileira no Consulado-Geral do Brasil em Nova York, atendendo à comunidade brasileira nas áreas de saúde, educação, cultura e arte. 

Marina Russi Cairo, empresária, teve o início da sua carreira no mercado financeiro em 2002. Transitou entre bancos internacionais e nacionais, multinacionais de bens de consumo, varejista global e também foi consultora para diversos projetos – com clientes desde redes de restaurantes até multinacionais. Marina começou como Consultora Financeira em 2020 onde ela continua em entregas de projetos de revisão de negócios, apoio à expansão ou retração de negócios, aumento de vendas, revisão de equipes, revisão de métodos de trabalho, mentorias individuais sobre educação e revisão financeira. Marina tem MBA Executivo pela Adelphi University NY e conta com seu vasto network para ajudar as pessoas no seu crescimento pessoal e profissional. 

Jéssica Bianca, formou-se em Administração de Empresas pela PUC Campinas. Ela administra remotamente a TEXASUL – os negócios de sua família em seu país de origem. Ela é co-proprietária da franquia Total Help em Nova York e produtora de um festival itinerante, UNITED BY COLOR, com o marido. 

Jaqueline Silva, empreendedora, buscou conhecimento e abriu uma companhia de limpeza a Nucleus Cleaning service LLC. Hoje tem duas equipes de 4 funcionários. Também é criadora de conteúdo digital, somando mais de 112 mil seguidores nas redes sociais, onde tem uma excelente troca, e visa sempre mostrar e ensinar o caminho que percorreu nos Estados Unidos.

Paulo Amazonas, um dos principais organizadores, comentou sobre o evento: “As expectativas são as melhores possíveis.  A gente criou esse evento justamente para unificar esses brasileiros aqui nos Estados Unidos que que residem na nossa região de Nova Jersey, Nova Iorque, Filadélfia. Esses brasileiros  não tem um apoio, e por isso a gente veio justamente com essa missão de inspirá-los e capacitá-los para que eles possam levar o negócios deles para um outro nível”

“O objetivo é para que eles possam almejar crescimento, fazer networking, encontrar parceiros. Essa é a ideia que nós temos para esse evento, e queremos realmente que seja um sucesso, que cresça ao ponto de termos vários eventos durante o ano em nichos diferentes,” finaliza Paulo.

Serviço:

Evento “A Virada de Mindset”

Onde: Tropicana Hotel – Atlantic City

Data: 15 de outubro de 2023

Ingressos: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/a-virada-de-mindset/M83218790L

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page