Roberta Caviglia
Arte

A transparência e as cores de Roberta Caviglia

Sending
User Review
0 (0 votes)

*Por Jade Matarazzo

Roberta Caviglia é apaixonada pela arte e por todas as suas formas de expressão. Antes de finalmente fincar residência em Miami, a artista formou-se em Arquitetura na Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo.

O campo visual sempre foi de seu interesse, assim como as tendências e os trabalhos de grandes mestres que a inspiram. Antenada em tudo o que acontece no mundo artístico, foi aos poucos decidindo transformar sua paixão em projeto profissional e, desse modo, foi agregando aos estudos aulas de fotografia e de artes visuais na Escola Panamericana de Arte. Quando já se sentia confiante, e com um histórico de obras ao seu alcance, escolheu algumas de suas peças e começou a mostrá-las em diversos segmentos.

O que um dia havia sido um hobby tornou-se um trabalho real. Foi assim que Roberta Caviglia Artwork nasceu. Suas obras são cheias de cores, texturas variadas e fascínio. E talvez seu maior encanto seja a capacidade de promover alternativas múltiplas, lidar com diferentes materiais e técnicas e perceber até onde cada pessoa é capaz de desenvolver um processo interno de aperfeiçoamento. Roberta Caviglia atinge o topo de seu potencial quando fortalece seu gesto.

E ela mostra seu talento através das formas livres que formam o espaço. Com base nisso, as cores quentes são inseridas geralmente na ordem preponderante para realizar os resultados desejados. A exploração dos planos e da transparência é algo que surge regularmente como essencial. Por meio desses recursos, a pintura ganha peso e até mesmo alguma experiência em instalações de arte, por exemplo. Pode-se então verificar que lidar com o significado proporciona uma melhor compreensão dos métodos potenciais.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement