Raul (André Loddi)
Programe-se

A quase morte de Raul e suas três quase viúvas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Claudete (Mariana Xavier) e Mirela (Luana Martau) vão matar Raul (André Loddi). A frase é apocalíptica, mas não está muito longe da verdade. O desespero da dupla de livrar o amado dos braços e amassos de Omara (Priscilla Marinho) é tão grande, que recorrem aos poderes de Tinoca (Alice Borges) para segurar o homem.
A taxista usa de todos os seus poderes mágicos e faz mil e uma exigências para cumprir o pedido da dupla. O principal é que Claudete e Mirela cuidem de um boneco, representação do homem que amam, mas a briga por Raul é tanta que elas partem o fantoche ao meio. É nessa que Raul cai desmaiado no meio do Pata Choca.
Ao receberem a notícia, Omara, Claudete e Mirela se desesperam. Principalmente as duas, que sabem da culpa no ocorrido. No momento do funeral, Omara se posiciona ao lado do caixão. Se considera a verdadeira viúva. Mesmo com os ataques das outras duas, se mantém no seu lugar.
A turma de Grego (Caio Castro) toda lamenta a morte prematura de Raul… até que o defunto levanta do caixão e tenta entender o que está acontecendo, fazendo todos correrem cada um para um lado.
‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Crédito: Globo/Zé Paulo Cardeal

As cenas estão previstas para irem ao ar, no canal Internacional da Globo, nesta sexta-feira, dia 24 de julho, nas Américas, e dia 25 de julho, na Europa, África e Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page