Encarnação (Selma Egrei)
Programe-se

A matriarca dos Sá Ribeiro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Encarnação (Selma Egrei) acumula a dor pela perda de Jacinto (Tarcísio Meira), seu companheiro, com a responsabilidade de ser a matriarca da família Sá Ribeiro e manter os negócios da fazenda. A chegada do filho Afrânio (Rodrigo Santoro) para assumir o legado do pai não aplaca sua solidão e nem diminui a saudade de seu falecido herdeiro, Inácio, morto em um acidente nas águas do rio São Francisco.
Afrânio já foi intitulado pelo povo como o novo Saruê, mas Encarnação não perde a majestade. Seu discurso é sempre impiedoso e quase atemporal, carregado pela dor revelada em cada linha de sua face. Ela guarda a mágoa pelo o que o destino teimou em lhe aprontar. Não vê sentido na vida e desconta toda a sua angústia no jovem coronel. Apenas uma nova vida ou talvez a chegada de um novo herdeiro seja capaz de abrandar tamanha sofreguidão.
É Leonor (Marina Nery), justamente a nora rejeitada, quem dará para Encarnação um novo sopro de vida, através do nascimento de Martim (Davi Caetano), seu segundo filho. Encarnação parou no tempo desde que Inácio se foi e Martim chega para transformar esse cenário.

Crédito: Globo/Caiuá Franco
‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page