Fernanda Lima
Programe-se

A juventude do ‘Amor & Sexo’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Os jovens contestam as regras, questionam os meios e tem pressa para chegar aos fins. No ‘Amor & Sexo’ ao som de “Tempo Perdido”, clássico da Legião Urbana cantado ao vivo pela Banda Scalene, Fernanda Lima discute o papel dos jovens no mundo de hoje, o romance em tempos de aplicativos de relacionamento e se eles ainda encontram espaço para contestar e revolucionar.
Fernanda Lima recebe o psicanalista Jorge Forbes, além dos atores Bruna Marquezine e Gabriel Leone, que se juntam a Dudu Bertholini, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins na bancada de jurados. De baladeiros assumidos a jovens que lutam, cada um da sua maneira, por um país melhor, a atração dá espaço para todos que querem ser ouvidos. Os jovens falam e o ‘Amor & Sexo’ escuta.
O ‘Amor & Sexo’ bate um papo também com os vloggers Camila Loures, Christian Figueiredo e Enrique Coimbra, que tem milhares de seguidores, estão em todos os cantos digitais e amam fazer vídeos e compartilhar a própria vida na internet. No programa, o trio é desafiado a fazer gravações com temas relacionados a assuntos comuns a qualquer jovem. A apresentadora propõe também que José Loreto, Mariana Santos e Dudu Bertholini entrem na brincadeira e tenham a experiência de ser vlogger por uma noite.
‘Amor & Sexo’ é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 5 de março, nas Américas, dia 6, no Japão e Austrália, e sábado, 13 de março, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page