User Review
( votes)Entre as mudanças, mais destaque para ‘Planeta Brasil’, ‘Globo Notícia Américas’, ‘Fantástico’ e ‘Manhattan Connection’, além do futebol, que passa a ser exibido três dias da semana
O assinante pediu e a Globo apresenta mudanças na programação para ampliar a experiência dos brasileiros que acompanham seus programas favoritos no canal internacional. As novidades começam já neste sábado, dia 22, com o ‘Planeta Brasil’ começando mais cedo, às 14h20, logo após ‘SóTocaTop’. Com histórias de vida que inspiram a comunidade em pautas apresentadas por Fernanda Pontes e Erik Marmo, a atração segue com reprise nas quartas-feiras, às 11h55, depois do ‘Encontro’, e agora também às sextas-feiras, às 23h00, logo após o ‘Globo Repórter’.
Dando sequência nas tardes de sábado, o futebol chega com tudo, ao vivo, às 15h00. A principal disputa de domingo se mantém também ao vivo, às 15h00, depois da reprise de ‘SóTocaTop’. E o terceiro jogo da semana continua a ser exibido nas quartas-feiras, quando a bola rola em campo, ao vivo, às 20h45, logo após o ‘Jornal Nacional’.
Com apresentação de Mila Burns, o ‘Globo Notícia Américas’ deixa de ser exibido aos domingos e passa para as noites de sábado, às 20h10, com as notícias que foram destaque ao longo da semana para os brasileiros que vivem no país. O jornalismo segue com William Bonner e Renata Vasconcellos e as principais notícias do Brasil e do mundo no ‘Jornal Nacional’.
Já no domingo, o ‘Domingão do Faustão’ começa a ser exibido às 19h10, logo após a reprise de ‘The Voice Brasil’. Na sequência, o ‘Fantástico’ também começa mais cedo, às 21h30. A novidade fica com a manutenção do horário do mesmo durante o horário de inverno no país. Logo em seguida, o ‘Manhattan Connection’, dominical que leva o título de programa mais antigo da TV por assinatura no Brasil, também entrará mais cedo, às 23h40.
Completando as novidades, o ‘Jornal da GloboNews’ volta a ser exibido de segunda à sexta, depois da novela ‘Orgulho e Paixão’.
Crédito: Globo/ Mireya Acierto – Crédito: Globo/ Luiz C. Ribeiro
Comente