User Review
( votes)Um trintão de bem com a vida, que gosta de passar as tardes junto com os seus, vendo o que há de melhor na TV e, de quebra, dando boas risadas. Para comemorar seus 35 anos, o ‘Vídeo Show’ foi dedicado à sua história na história da televisão brasileira. Para a festa, apareceram alguns dos artistas que já ocuparam o posto de apresentadores da atração. No estúdio, Otaviano Costa e Sophia Abraão receberam Moniza Iozzi, Marcelo Tas, Joaquim Lopes, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli. Na tela, outros nomes mandaram seus recados e relembraram um pouco da sua trajetória na atração, como Cissa Guimarães, Miguel Falabella e Angélica.
Veterano do atual time, Otaviano Costa conta que o programa já proporcionou experiências para uma vida toda. “Fazer parte dos 35 anos do ‘Vídeo Show’, me enche de orgulho. Um programa que faz parte da memória afetiva de todo público e que por tantos anos emociona e faz rir com todos nossos arquivos, entrevistas e bastidores. É impressionante como o programa é tratado com amor nas ruas do Brasil”, conta ele, há cinco anos na atração. “Haja Falha Nossa! Nestes 5 anos, a quantidade de situações hilárias que já passei, não dá pra contar. Viva a santa falha nossa de cada dia”, diverte-se.
Há um ano na atração, Sophia Abraão também comemora fazer parte desta história. “Estar aqui é uma das coisas mais maravilhosas que aconteceram na minha vida! Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe tão unida e receptiva. Me acolheram desde o primeiro dia! Parece que eu estou vivendo um sonho estando em contato e podendo entrevistar os maiores nomes da TV”, conta Sophia, que se emociona toda semana com o quadro ‘Meu Vídeo é Um Show’. “Um dos momentos mais emocionantes dessas entrevistas foi com o Tony Tornado, que finalizou brilhantemente o programa passando uma mensagem de paz e respeito”, lembra a apresentadora.
Muitas histórias para contar
O apresentador Marcelo Tas entrou no programa em 1987, e revezava a apresentação com seu personagem Cabeça Branca, que chamava as matérias de dentro de um televisor no cenário. “O ‘Vídeo Show’ mudou, mas tem uma coisa que não muda, que é o afeto. As pessoas amam televisão. Você percebe isso na equipe, nas pessoas que assistem ao programa e isso está em mim. Eu amo a televisão. Fiquei muito emocionado e muito honrado de participar da festa”, resume Tas.
Relembrando a fase que passou na atração, as risadas do público e as brincadeiras com os galãs, Monica Iozzi saiu emocionada do reencontro: “Hoje, quando eu entrei ali, me liguei do quanto o ‘Vídeo Show’ está comigo e sempre vai estar. Não foi só trabalho, a gente é amigo. Quando eu coloquei nas redes sociais que eu vinha aqui, me senti abraçada, é um amor sem fim. O ‘Vídeo Show’ foi uma das melhores surpresas da minha vida”, disse. Joaquim Lopes, que chegou no estúdio junto com a atriz, reforça o discurso. “Quem passa por esse programa sai diferente. Como é bom fazer parte desta história”, destaca.
O apresentador André Marques destaca que ficou mais de 13 anos à frente da bancada vespertina. “É muito emocionante pra mim ter começado ali, ter o programa como parte da minha história e saber que também faço parte da história dele. Estive lá um terço desses 35 anos, só fiquei menos tempo que o Miguel Falabella e isso é um motivo de orgulho para mim. Sempre foi muito tocante porque eu sempre fui muito fã do programa”. Ana Furtado, que foi parceira de André na bancada, também se disse emocionada com o reencontro. “Foi muito divertido entrar neste estúdio e reencontrar tanta gente bacana. Esse programa é uma delícia e sou grata a ele. Aqui tem muito amor envolvido”, completa.
O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva. A edição especial de celebração dos 35 anos do programa foi ao ar terça-feira, dia 20 de março, nas Américas; e nesta quarta-feira, dia 21, na Europa e África.
Crédito: Globo/Estevam Avellar
Comente