ATENÇÃO: Os Resumos dos Capítulos estão sujeitos a mudança
Programe-se Resumo das Novelas

Sinopses do mês de MARÇO de 2018 – Malhação

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 17

Verena nega que esteja grávida. Marli conta para Gabriela que viu Verena e Hugo juntos no restaurante. Jade e Tito ensaiam uma nova música. Érico visita sua mãe na cadeia e garante que conseguirá libertá-la. Pérola conversa com Eduardo, que indica um médico para Rosália. Gabriela pressiona Brigitte a cumprir sua promessa de cantar. Marcelo oferece aulas de reforço para Verena. Mark cobra desempenho de Verena. Verena é perseguida por um carro. Verena desabafa com Gabriela.

Capítulo 18

Verena confessa a Gabriela que sofreu assédio, sem revelar a identidade do agressor. Os alunos cobram a apresentação musical de Brigitte. Talíssia comemora seu ensaio com a  banda da escola. Hugo garante a Gabriela que Verena o dispensou. Alex afirma a Pérola que não quer reatar o namoro. Isadora sofre com a situação da filha. Kavaco tenta se aproximar de Amanda. Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Mel revela a Pérola que Alex beijou Maria Alice. Gabriela questiona Verena sobre Rafael.

Capítulo 18

Verena despista Gabriela. Pérola desabafa com Jade sobre Maria Alice. Alex e Kavaco conversam sobre suas vidas amorosas. Os alunos se surpreendem com a voz de Brigitte. Tito, Jade e Michael insistem para que Talíssia entre para a banda. Pérola marca uma consulta para Rosália. Gabriela insinua que Rafael pode ter assediado Verena e ele se revolta. Rafael descobre que Breno deu aula particular para Verena. Verena diz para Gabriela que Breno a assediou.

Capítulo 19

Breno conta sua versão da história para Antônio, culpando Verena. Isadora estranha a presença dos colegas de Pérola em sua casa. Getúlio cobra mais furtos de Érico. Hugo defende Verena. Pérola, Tito, Flora, Alex, Maria Alice, Jade e Érico planejam uma apresentação para o colégio. Érico vê quando Isadora pega dinheiro em seu esconderijo. Verena afirma a Juliana que não voltará para a escola. Gabriela e Rafael assistem a imagens da câmera de segurança do prédio de Breno no dia em que Verena esteve na casa do professor.

Capítulo 20

Kavaco questiona Amanda sobre seus sentimentos. Talíssia exige respeito de Hugo sobre sua religiosidade. Isadora se recusa a receber jornalistas para falar de Eduardo. Verena afirma à mãe que não quer fazer uma denúncia. Pérola ouve quando Maria Alice diz a Alex que não ficará com ele. Érico e Getúlio furtam o dinheiro de Isadora e o menino se sente culpado. Rosália tenta esconder de Isadora o jornal que a acusa de usar dinheiro roubado. Isadora descobre que foi roubada. Matias entrega novas fitas da câmera de segurança a Gabriela.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page