User Review
( votes)O arraiá segue animado no ‘Esquenta!’ desta semana. Regina Casé comanda o São João e recebe pela primeira vez no programa o cantor Fagner. Com 40 anos de carreira, ele relembra sucessos como “Borbulhas de Amor” e “Canteiros”, e participa de um dueto com Wesley Safadão. No palco, eles cantam o clássico de Luis Gonzaga, “Olha Pro Céu”, que não pode faltar em uma boa festa junina. Wesley também levanta a plateia com seus hits de forró eletrônico, “Camarote” e “Sou Ciumento Mesmo”.
Resgatando outra tradição junina, o ‘Esquenta!’ promove um correio elegante com a plateia, que terá a chance de fazer declarações de amor ou até mesmo engatar um namoro no palco. Nesse clima de romance, a apresentadora recebe o casal George Sauma e Luisa Arraes. No programa, os atores contam como se conheceram, falam do namoro e da fase atual da carreira. No ar no humorístico ‘Zorra’, George mostra ainda um pouco do seu outro talento, no sapateado, e improvisa a dança em ritmos como funk e rock.
Diretamente de Nova Olinda, no Ceará, Espedito Seleiro, o mais renomado mestre artesão coureiro do país, mostra sua obra no programa. Desde o último programa, o cenário de São João do ‘Esquenta!’ traz peças do artista, entre mesinhas, cadeiras e sofás com assentos e encostos em couro. O ofício é uma tradição na família do artesão, que confecciona também bolsas e sandálias e tem uma grande lista de fãs famosas, como a própria Luisa, que revela ter carteira e até sapatos do artista. Também do cariri cearense, Alemberg Farias, criador e presidente da Fundação Casa Grande, é convidado da atração e conta sobre o trabalho realizado na ONG, que tem a missão da formação educacional de crianças e jovens por meio de programas de comunicação, artes e turismo.
O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.
Crédito: Globo/Alex Carvalho
O ‘Esquenta!’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste domingo, 21 de junho, nas Américas, e no dia 28 de junho, na África, Europa e Japão.
Comente