Comunidade TV

Gustavo Bardim é campeão ‘The Voice Kids’ e Teló “hexacampeão”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Cantor vibra: “É hexa!! Eu sou muito abençoado. É inacreditável” 

O catarinense Gustavo Bardim é o campeão da sexta temporada do ‘The Voice Kids’. O garoto, de 11 anos, nascido em Guaramirim, levou o título após receber 65,38% dos votos do público. Como prêmio, assina contrato com a gravadora Universal Music e recebe R$ 250 mil. Na final do programa realizada no último domingo, Gustavo venceu na primeira rodada a paranaense Maria Victória, ao interpretar o clássico ‘Yesterday’, hit dos Beatles. Pelo time de Gaby Amarantos, a amazonense Izabelle Ribeiro ganhou da baiana Ruany Keveny, e no time de Carlinhos Brown, a paraibana Helloysa do Pandeiro superou a fluminense Isabelly Sampaio.

Na segunda e última rodada, Bardim apostou em ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’, clássico de Roberto Carlos, para vencer Izabelle e Helloysa, que cantaram ‘Maria, Maria’, de Milton Nascimento, e ‘De Volta Pro Aconchego’, de Dominguinhos e Nando Cordel, respectivamente. “Eu queria agradecer a vocês, Márcio, Talita, Michel, que eu admiro tanto como cantor, artista e como pessoa. Eu também quero agradecer a Gaby, o Brown, vocês são incríveis. Foi um prazer enorme poder cantar aqui. E esse troféu não é só meu, é de todas as crianças, a Maria Victória, que estava aqui disputando comigo, de todos os times. Obrigado, eu só gratidão”, festejou ele.

Nas audições às cegas, Gustavo conquistou Teló ao interpretar ‘Vida Vazia’. Ao longo do programa, demonstrou talento ao cantar clássicos do sertanejo e do pop internacional, que fizeram ele ser chamado de versão kids do próprio Teló e ser comparado ao cantor britânico Ed Sheeran.”

O Gustavo é um menino de um brilho no olhar, de um carisma. Além de cantar demais, tem muita técnica. É um cara extremamente dedicado, focado na carreira dele desde muito novo. Tem algo que muitos artistas procuram, que é o sorriso que encanta. Ele passa algo especial, tem uma alma boa!”, rasgou de elogios Michel Teló, que, depois de ser o técnico campeão por cinco vezes no ‘The Voice Brasil’, sai do ‘The Voice Kids’ com mais um título para conta: “É hexa!! Eu sou muito abençoado. É inacreditável. A gente fica se gabando, mas a estrela é deles. Eles fazem o programa acontecer. A gente só tem a alegria de encaminhar e o mérito é todo deles por fazerem isso. A gente fica como telespectador e torcida, apaixonado por eles e feliz. A vitória é nossa. Foi uma temporada muito especial. Sou completamente abençoado de estar aqui”.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality foi exibido aos domingos no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, depois do ‘Esporte Espetacular’. 

Entrevista com Gustavo Bardim:O que você sentiu na hora que anunciaram seu nome como vencedor do ‘The Voice Kids’?Foi uma sensação muito boa. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom.

Como é que você escolheu as músicas que ia cantar hoje?

Eu procurei músicas para emocionar todas as pessoas que me ouvissem, para passar a minha mensagem.

Qual foi a orientação que você recebeu do Michel Teló para a final?

Para sempre continuar firme. Para independentemente do resultado, a gente continuar na música, se dedicar muito, porque nada é fácil, e sempre tentar. E não é que um não que pode fazer a gente desistir. E eu queria falar para todos os meus amigos para continuarem, acreditarem, independentemente de quantos nãos receberem, uma hora vai acontecer.

O que você vai fazer depois do The Voice Kids?

Muita coisa boa! A gente vai continuar gravando vídeos e músicas, e eu vou continuar, se Deus quiser, na carreira artística. 

Foto: Gustavo Bardim é campeão ‘The Voice Kids’

Crédito:  Gshow/ Victor Pollak

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 29 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page