Comunidade TV Programe-se

Nathalia Dill fala sobre os 15 anos de carreira com Pedro Bial

Sending
User Review
0 (0 votes)

Nesta quinta-feira, dia 9, Nathalia Dill celebra seus 15 anos de trajetória artística no ‘Conversa com Bial’. A atriz relembra personagens marcantes da carreira, entre vilãs e mocinhas, e apresenta o mais novo trabalho como protagonista da comédia romântica “Um casal inseparável”, no qual divide cena com Marcos Veras. Para o filme, ela precisou fazer aulas de vôlei de praia e a professora foi a ex-jogadora e campeã olímpica Jackie Silva, que participa do papo como uma surpresa para a atriz. Ainda durante a entrevista, Nathalia conta sobre a experiência da maternidade que vem experimentando há sete meses com a pequena Eva.

Já na sexta-feira, a comemoração é de 40 anos com a dupla Kleiton & Kledir, entrevistada por Pedro Bial. Os irmãos conquistaram o Brasil na década de 1980 e até hoje seguem cantando sucessos na música popular brasileira. Junto a Bial, eles falam sobre diferentes momentos da vida artística, assistem à primeira entrevista que concederam ao apresentador, em 1983, citam algumas de suas referências e parcerias musicais e contam como tem sido representar o Rio Grande do Sul em todo o país há quatro décadas. No programa, eles cantam números “voz e violão” de músicas como “Deu pra ti” e “Vira, virou”.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’, no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay. 

Fotos: 

Nathalia Dill

Pedro Bial e Kleiton & Kledir

Crédito: Globo/ Divulgação

You cannot copy content of this page
X
X