User Review
( votes)Key Biscayne, dia 18 de maio de 2017
O Centro Cultural Brasil-USA (CCBU), organização não governamental com forte atuação no Sul da Flórida, comemorou 20 anos de sua fundação. Realizando um “Brazilian Beach Party” no Beach Club em Key Biscayne. Durante a festa houve leilão silencioso com vários itens, e muitos quitutes brasileiros servidos pela AB Catering. Mesmo em baixo de chuva exibição de futevôlei com o jogadores da National Footvolley Association.
A noite foi bem descontraída comandada pelo DV/VJ Lupa, uma homenagem foi feita à presidente da Associação Adriana Sabino que apresentou todos os membros da diretoria da associação.
O CCBU foi criado em 1997, por um grupo de voluntários brasileiros para promover a cultura brasileira no Sul da Flórida e manter as raízes nacionais das crianças brasileiras.
Ao longo de duas décadas, o CCBU foi se consolidando com o apoio de associados e patrocinadores, se tornando uma das principais organizações brasileiras na Flórida.
Fotos: Bill Paparazzi
Comente