Wagner Moura protagoniza filme sobre diplomata brasileiro
Cinema Programe-se

Wagner Moura protagoniza filme sobre diplomata brasileiro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

No dia 17 de abril, a Netflix lança “Sergio”, filme que conta a história real do brasileiro Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), que por muitos anos foi diplomata da ONU, atuando em regiões perigosas pelo mundo e demonstrando ser um exímio negociador com presidentes, revolucionários e, até mesmo, criminosos de guerra.

Apontado por muitos como o homem mais poderoso e carismático da ONU, Sergio decide encarar uma missão em Bagdá, que se tornou um gigantesco caos após a invasão norte-americana. O objetivo é que essa missão seja breve, entretanto, uma bomba explode na sede da ONU, fazendo com que as paredes caiam sobre o diplomata brasileiro que terá que lutar pela vida.

Escolhido para dar vida ao protagonista do filme, Moura, que teve atuação brilhante como Pablo Escobar na série “Narcos” (2015), afirmou que pretende participar de outros projetos que retratem pessoas latinas sem se apoiar em estereótipos.

O filme mostrará também o relacionamento afetuoso de Mello com Carolina (Ana de Armas – indicada ao Globo de Ouro). O elenco conta ainda com: Garret Dillahunt, Brían F. O’Byrne, Will Dalton, Clemens Schick e Bradley Whitford.

A direção do filme é de Greg Barker (“Legion Of Brothers” – 2017). “Sergio” estará disponível na plataforma da Netflix a partir do dia 17 de abril.

 

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page