Programe-se

Vitória: Sinopses de 2 a 6 de novembro

VITÓRIA – Record TV Américas

Resumo de 2 a 6 de novembro – Cap. 135 a 139 

Capítulo 135

Iago se recusa a falar para Ramiro quem implantou as escutas na casa de Sabrina. Artur pede ajuda de Bernardo para tirar Vitória de Iago na marra. Paulão proíbe Gilson de cuidar da égua que pertencia à Diana. Diana pede para Mossoró ser mais tolerante em relação a Artur e Bernardo. Priscila e Paulão decidem seguir o carro de Iago com o objetivo de descobrir o paradeiro de Enzo. Beatriz tenta convencer Mossoró a perdoar Artur e Bernardo. 

Capítulo 136

Catarina recebe o público no Laíza’s Bar. Laíza sugere a contratação de um Hacker para invadir o computador de Iago. Renata e Zuzu dizem que Matilde deveria perdoar Tadeu. Tadeu e Paulo Henrique empurram Alex no palco e o garçom se apresenta junto com os mascarados no palco do Laíza’s Bar. Iago chega ao local onde Enzo está escondido e percebe que Priscila e Paulão o seguiram. Enzo fica animado com a possibilidade de matar Priscila. Iago sai, seguido por Dora, Enzo e Pedro. Priscila e Paulão se assustam ao serem abordados por Iago e tentam explicar a situação. Iago ordena que eles participem do jogo e também convoca William. Paulo Henrique, Tadeu e Laíza elogiam a apresentação de Alex como dançarino mascarado. 

Capítulo 137

Catarina e Ciça percebem o olhar malicioso de Jorge para Laíza. Vinicius incentiva Matilde a reatar com Tadeu, mas ela diz que ainda está muito magoada. Zuzu não lembra que jantou e avisa Manel que irá preparar a comida, deixando-o preocupado. Triste, Diana pensa no quanto Vitória está sofrendo nas mãos de Iago. Artur promete que trará ela de volta. Gabi recebe a carta de Cicinho e aceita o pedido de namoro. Matilde abraça as roupas de Tadeu com saudade, mas se dá conta da recaída e fecha o armário. Priscila e Paulão reencontram Enzo. Iago avisa que Priscila, Paulão, Enzo e Pedro jogaram no mesmo time, deixando os neonazistas insatisfeitos. Iago explica que eles terão que lutar pela vida e ganha o jogo quem sobreviver.  

Capítulo 138

Iago propõe um jogo de sobrevivência e ameaça Priscila, Paulão, Enzo e Pedro, caso eles não queiram jogar. Ramiro conta para Sabrina que está fingindo ser aliado de Iago. Bandidos trazidos por Iago chegam ao local da competição. Um jogo com armas de tinta e munição de sal se inicia. Quim explica o plano do vídeo com a falsa ameaça para Renata. William chega ao local da brincadeira macabra. Iago revela que Dora não é muda de verdade. Iago segue assistindo o jogo ao lado de Dora e William. Diana tem pesadelo com Vitória. Entusiasmada com namoro, Gabi lê carta escrita por Cicinho para Renata. Priscila, Paulão, Enzo e Pedro saem vencedores da competição. Laíza conta para Artur sobre a ida de Ciça para o Arminho. Bernardo pede ajuda à Luciene para fugir com a égua. Mesmo contra as indicações de Renata, Iago decide treinar com Vitória. 

Capítulo 139

Apesar de Renata alertar que Vitória não está em boas condições, Iago ordena que Ricardinho treine com ela. Iago se irrita ao ver Ricardinho ignorando a ordem de acelerar a velocidade na corrida com Vitória. O jóquei afirma que não vai obedecê-lo, nem maltratar Vitória. Artur fica revoltado ao ver a imagem de Vitória debilitada ao lado de Iago e diz que fará de tudo para recuperá-la. Javier avisa que Clarice está retornando de viagem, pois não quer perder o emprego na escola. Artur percebe que a mãe está caindo no jogo de Iago. Matilde fica intrigada ao ouvir Tadeu dizendo que tem um encontro. Cicinho estranha ao encontrar Gabi com um lenço no cabelo e acha que ela está com piolho. Maria Zilda avisa Bruno que comprará a casa dos professores, pois está lutando pelo futuro dele. Indignado, Virgulino expulsa Maria Zilda e pede que ela deixe o filho em paz. Edu vê Ednaldo bebendo durante o serviço e o repreende. A mando de Iago, Paulão procura Renata para saber notícias sobre a saúde de Vitória. Iago fica intrigado com a saída de Ciça e resolve ir atrás. Sabrina pede desculpas por ter desconfiado de Katia. Ramiro duvida que William seja aliado de Iago. Diana reúne Jorge, Beatriz, Laíza e Ciça para ajudarem ela na ideia de tirar Vitória do Arminho. Iago ouve a conversa escondido.  Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.