Os cães também podem sofrer de câncer de pele causado pela exposição ao sol
Pets

Verão na Flórida, sonho mundial

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O mundo inteiro viaja para a Flórida para relaxar nas praias ensolaradas e se divertir ao ar livre.
Vamos, então, aproveitar o nosso “quintal”, lindo e cheio de oportunidades, para brincarmos com os nossos pets. Mas com certos cuidados.
Durante o verão, protegemos nossa pele com filtro solar e bebemos mais líquidos para nos mantermos hidratados. E os nossos companheirinhos? O que podemos fazer para protegê-los?
Eles também têm câncer de pele causado pela exposição ao sol. O nosso filtro solar pode ser altamente tóxico para cães e causar a morte de gatos. Os especialmente anunciados para animais, às vezes, não fornecem bom nível de proteção. Podemos protegê-los com “doggles” (“pet goggles”, espécie de óculos escuros que podem ser usados por cães) e roupas com alto UFP, mas que não ajudam na barriguinha se ele(a) gosta de tomar banho de sol de barriga para cima, algo muito comum. Então, por precaução, evite expô-los ao sol forte, entre 10 AM e 4 PM.
Depois de nadar, lembre-se de cuidar dos olhos, ouvidos e pele do seu pet. Água e areia podem causar inflamação e irritação. Quando a brincadeira terminar, lave bem o pelo com água doce, mas use shampoo somente uma vez por semana. Para limpar bem os ouvidos e os olhos, use a técnica apropriada e a solução de limpeza recomendadas pelo seu veterinário.
Dicas: algumas praias que permitem pets na Flórida são Haulover Beach Park and Bark Beach (Miami Beach), Hobie Island Beach Park (Key Biscayne), Dog Beach of Hollywood, Fort Lauderdale Canine Beach, Anne’s Beach (Islamorada) e Key West Dog Beach.
Divirta-se e tenha sempre água fresca para o seu pet.
Por Dra. Cecilia Magalhães

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page