Javái (Babu Santana)
Programe-se

Uma vez com Grego, sempre com Grego

Sending
User Review
0 (0 votes)

Após o desaparecimento de Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli) incentiva Javái (Babu Santana) a assumir Paraisópolis. Com a ajuda de Raul (André Loddi) e acompanhado por Omara (Priscilla Marinho), ele escuta o conselho do marido de Soraya (Letícia Spiler) e se apodera dos negócios do rival. Mas para surpresa de Javái, a turma da comunidade é mais fiel a Grego do que ele imaginava.
O primeiro a demonstrar fidelidade é Lindomar (Gil Coelho). Quando vê Javái na Lindorela acompanhado por Dália (Zezeh Barbosa), trata de deixar claro que ali ele não é bem-vindo. Mas o ímpeto de coragem do jovem se desfaz quando ele percebe o número de capangas que acompanham Jávai. É nesse momento que Claudinei (Iuri Kruschewsky) corre para pedir ajuda e vai atrás de Fradique (José Rubens Chachá), pai de Lindomar e dono da padaria, e Expedito (José Dumont), que, sem medo, enfrenta toda a situação. Só assim Javái decide recuar, pois percebe que ali estão os verdadeiros amigos de Grego.
Depois que Javái deixa o local, Expedito ganha a admiração dos colegas. Fradique, em agradecimento à sua coragem, perdoa a dívida que ele tem com a Lindorela. Já Mari (Bruna Marquezine), que está a procura de Grego, também o parabeniza pela atitude, mas aproveita para alertá-lo sobre Javái ser um homem muito perigoso. Agora, resta descobrir o paradeiro de Grego.
‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.
Crédito: Globo/João Miguel Júnior

As cenas estão previstas para irem ao ar, no canal Internacional da Globo, nesta quinta-feira, dia 16 de julho, nas Américas, e dia 17 de julho, na Europa, África e Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page