Ultra Music Festival estará de volta em Downtown Miami em 2020
EUA Música

Ultra Music Festival estará de volta em Downtown Miami em 2020

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami dia 25 de Julho de 2019

O Ultra Music Festival retornará ao Bayfront Park no centro de Miami no próximo ano.

Depois de quase um ano de negociações, a cidade de Miami decidiu retornar o festival de música ULTRA ao seu local original em Miami. Os comissários Keon Hardemon (Distrito 5), Willy Gort (Distrito 1) e Manolo Reyes (Distrito 4) votaram a favor. Os comissários Joe Carollo (Distrito 3) e Ken Russell (Distrito 2) votaram na oposição.

O contrato de licença recentemente revisado inclui mudanças como modificar o nível de som de 110 decibéis para 102, limitando a capacidade dos participantes a 55.000 por dia, eliminando um palco e mudando a direção de um outro, encerrando o evento à meia noite todas as noites e deixando a area recreativa das crianças e cachorros do parque aberto durante a maior parte do tempo, inclusive entre montagem e desmontagem do evento no Bayfront Park.

Um grande ponto de discórdia foram os disputados US $ 475.000 que a Cidade de Miami diz que o Ultra Music Festival ainda deve. Isso inclui uma quantidade significativa de equipamentos comprados pela cidade, incluindo blindados e ATVs que não estavam no contrato original e que a cidade consegue manter para eventos futuros, como o Super Bowl. Ultra comprometida, concordando em pagar US $ 308.000 – metade dentro de dez dias da assinatura do contrato e o restante dentro de dez dias da conclusão do evento em março. Isso além da taxa de US $ 2 milhões que a Ultra pagará para sediar o festival de música em Bayfront Park.
Foto: Antonio Martins

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page