Entretenimento Programe-se TV

TOP 5 Séries para ver e rever nas plataformas de streaming

Breaking Bad (5 temporadas): Ganhadora de muitos prêmios e aclamada pela crítica, conta história do professor Walter White que descobre que está com câncer terminal e se desespera, pois além do filho com paralisia cerebral, sua esposa está grávida. Pensando em como poderá deixar algum dinheiro para eles, decide começar a produzir metanfetamina com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman. O negócio dá tão certo que logo a dupla se torna uma lenda no estado do Novo México. Disponível na Netflix.

Game of Thrones (8 temporadas): para muitos a melhor série de todos os tempos, a história foca nas batalhas entre os Sete Reinos, onde duas famílias lutam pelo Trono de Ferro, cuja posse pode assegurar a sobrevivência durante o longo inverno que está por vir. Muitas conspirações e rivalidades garantem que a série deixe o público preso querendo ver logo quem vencerá. As locações utilizadas para filmar a série também merecem destaque. Game of Thrones está disponível na HBO GO.

La Casa de Papel (4 temporadas): Comandados por um homem com a alcunha de Professor, um grupo de assaltantes com diversas habilidades distintas planeja o assalto do século na Casa da Moeda da Espanha. Muitas ações mirabolantes, jogadas de mestre, paixões inesperadas e drama fizeram desta, uma das séries mais assistidas e comentadas dos últimos anos. A quinta temporada deve estrear na Netflix no começo deste ano e promete trazer o desfecho da história.

The Americans (6 temporadas): Durante as décadas de 70 e 80, dois espiões da KGB vivem em Washington, fingindo ser um casal americano e donos de uma agência de viagens, mas o que ninguém sabe é que eles participam de várias ações de espionagem contra os EUA. Nem mesmo o casal de filhos deles (nascidos na América) sabe a verdade sobre os pais. A história fica ainda mais emocionante quando um agente do FBI se muda para vizinhança e se torna amigo deles. The Americans está disponível na Amazon Prime Video.

Friends (10 temporadas): essa é para emocionar os mais nostálgicos, mas também para os que incirvelmente ainda não a assistiram. Lançada em 1994, Friends conta a história de seis amigos vivendo em Manhattan e passando por diversas situações e relacionamentos hilariantes da vida adulta. A série foi responsável por tornar conhecidos nomes importantes que depois brilharam nas telonas, como Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Friends está disponível no HBO Max.

You cannot copy content of this page