Programe-se

Todo dia é um novo dia de celebrar com o canal internacional da Globo

Sending
User Review
0 (0 votes)

Todo dia é um novo dia’. De renascer, de despertar, de melhorar, de buscar um novo caminho, de fazer a diferença. E de levar muita diversão, entretenimento e emoção aos brasileiros com uma programação cheia de especiais para o período de festas. Ao fim de um ano com grandes acontecimentos, o canal internacional da Globo conta com musicais e programas temáticos para as semanas de Natal e Ano-Novo. Afinal, todo dia é um novo dia para celebrar!! 

Mantendo a tradição, Roberto Carlos tem presença garantida na programação. Dia 23, os holofotes são para ele, que encontra o público em seu aguardado especial, que toca o coração do público há mais de 40 anos, logo após a exibição de ‘Travessia’. Nesta apresentação, o Rei embalará gerações com algumas das canções mais populares da música brasileira, e passeará por diferentes estilos, dividindo o palco com Maiara & Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves. Reforçando o coro mais apaixonado do Brasil, a atriz Bruna Griphao e os influenciadores John Drops, Vitor diCastro e Patrícia Ramos também fazem parte dessa festa, compartilhando seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra de Roberto Carlos. As manhãs do canal também entram no clima do período com edições temáticas.

No dia 22, o ‘Encontro’ conta com a participação das irmãs Duda e Helena, idealizadoras do Pretinhas Leitoras, projeto de incentivo à leitura em áreas violentas. A dupla dará dicas de livros que falam sobre o espírito natalino, e o palco terá uma árvore de Natal feita de livros que serão doados após a atração. No dia 23, o matinal promete muita emoção com um encontro especial de uma família em que os irmãos nunca se viram. Já no Réveillon, o programa fará um giro pelo Brasil mostrando os preparativos para a hora da virada. No dia 24, o ‘É de Casa’ traz a participação de Marcelo Serrado e sua banda de pagode como atração musical, que conta ainda histórias emocionantes, relembrando o espírito altruísta e solidário que toma conta das pessoas nessa época do ano. Também no matinal, os apresentadores aproveitam uma ceia especial com ingredientes comprados por eles próprios. Já no dia 31, o último ‘É de Casa’ do ano recebe o grupo Fundo de Quintal, e os apresentadores do matinal entram no clima da virada logo no almoço, com uma receita tradicional da data.

O programa mostra também como alguns brasileiros que moram no Exterior comemoram a chegada do ano novo, e acompanha a viagem de um grupo de amigas que marca a passagem de mais um ano de amizade. E o ‘Caldeirão com Mion’ também está em clima de Natal. No programa do dia 24, com a plateia toda de gorrinho de Papai Noel, Marcos Mion recebe as atrizes Mônica Martelli e Taís Araujo para a disputa do ‘Tem ou não tem’. Já para o ‘Sobe o Som’, Rafa Kalimman, Sergio Loroza e suas duplas têm a missão de descobrirem quais são os artistas escondidos atrás do telão. O domingo de Natal, dia 25, será marcado pelo ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão’, comandado por Luciano Huck. 

A premiação indica os grandes destaques do entretenimento e do jornalismo da Globo em 2022, com votação do público. Na noite de gala, acontece ainda o momento ‘Inspiração’, com homenagens a brasileiros anônimos que fizeram a diferença em suas comunidades. Logo após o Natal, dia 26, o canal internacional da Globo transmite mais um especial musical: o ‘Som Brasil Apresenta: 15 Anos de Luan’. Desta vez, o programa homenageia a trajetória de Luan Santana. Com produção da equipe do ‘Conversa com Bial’, o projeto conta com apresentações exclusivas e uma entrevista conduzida por Pedro Bial que revelará detalhes da vida do músico, suportada por imagens inéditas de arquivo. Ainda no âmbito musical, no dia 29, o público acompanha a final do ‘The Voice Brasil’, competição com talentos musicais de todo o país, que tem IZA, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos como técnicos, e que promete emocionar ao revelar o próximo grande nome da música brasileira. Como não poderia faltar, dia 30 vai ao ar a ‘Retrospectiva 2022’, logo após ‘Travessia’, que revisitará os principais fatos ocorridos ao longo deste ano, com apresentação da jornalista Sandra Annenberg. 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 1 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page