Música Programe-se

The Voice+ encerra segunda fase da competição

Quarto dia de Tira-Teima leva mais oito vozes ao Top dos Tops

O ‘The Voice+’ deste domingo encerrou a segunda etapa da competição com mais oito vozes unindo-se aos candidatos que já estão garantidos na próxima fase, o Top dos Tops. Após doze apresentações, três de cada time, Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho precisaram escolher, cada um deles, um talento para deixar o reality.

E quem deu início à disputa desta vez foi Ludmilla. Quem se apresentou de seu time foram Duda Ribeiro, cantando “Se eu não te amasse tanto assim”, música que fez sucesso na voz de Ivete Sangalo; Marisa Mel, com “Eu sei de cor”, de Marília Mendonça; e Sueli Rodrigues, cantando “Canta Brasil”, música que ficou conhecida nacionalmente na voz de Gal Costa. Lud escolheu Marisa e Sueli para seguirem, deixando Duda Ribeiro fora do jogo.

Na sequência, foi Daniel quem precisou decidir. As vozes restantes do seu time que se apresentaram nesse domingo foram Cássio Tucunduva, que cantou “Conversa de Botequim”, de Noel Rosa; Eduardo Milan, cantando “Força Estranha”, de Caetano Veloso; e Vanderlei Santana, que escolheu “A Batucada dos Nossos Tantãs”, do grupo Fundo de Quintal. Cássio deixou o programa quando Daniel escolheu Eduardo e Vanderlei.

Mumuzinho, então, viu se apresentarem Iracema Monteiro, cantando “Amor I Love You”, dos Tribalistas; Leila Maria, com “Ladeira de Preguiça”, de Gilberto Gil; e Tereza Cristina, que interpretou “Malandro”, de Jorge Aragão. O cantor ficou com Leila e Tereza, e Iracema precisou deixar o reality.

Por último, foi a vez de Claudia Leitte, que viu se apresentarem no palco Claudya, que cantou “Não chores por mim, Argentina”; Daniel Gomes, que escolheu “Os Amantes”, de Luiz Airão; e Vera do Canto e Mello, que cantou “Carinhoso”, de Pixinguinha. Vera e Claudya seguem na competição, já que quem não foi escolhido pela cantora foi Daniel.

Na próxima semana, começa a terceira fase do ‘The Voice+’, o Top dos Tops. Nela, dos oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido no canal internacional da Globo aos domingos, logo após o ‘Perto do Fogo’, e também está disponível no Globoplay.

Foto: Iracema Monteiro

Crédito: Gshow/ Gabriel Nascimento

You cannot copy content of this page
X