Programe-se

‘The Voice+’ emociona com mais despedidas

Mais oito candidatos estão garantidos na próxima etapa do ‘The Voice+’, e consequentemente, mais quatro deixaram o programa neste domingo. A competição vai ganhando forma e os times vão ficando não só com as vozes mais talentosas, mas com os candidatos que conseguem controlar melhor o nervosismo no palco.

Claudia Leitte iniciou o jogo neste domingo. Diferente do último programa, quando escolheu três homens, desta vez, Claudinha vem com três mulheres de seu time. Ceiça Moreno cantou “Bate Coração” (Cecéu), Evinha do Forró soltou a voz com “Frevo Mulher” (Zé Ramalho) e Zeni Ramos se apresentou com “Luz do Sol” (Caetano Veloso). Quem deixou a competição foi Evinha do Forró.

Mumuzinho seguiu o jogo, escolhendo Angela Máximo, Geraldo Maia e Nana Barcelos para competirem. Angela Máximo começou com “Verde”, de Eduardo Gudin e J. C. Costa Netto. Na sequência, Geraldo Maia cantou “Mensagem”, de Aldo Cabral e Cícero Nunes. Quem não continua no reality é Nana Barcelos, que subiu ao palco com “O Barquinho”, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli.

Daniel, então, reuniu Abadia Pires, Carlos Miziara e José Mariano. “Infiel”, de Marília Mendonça, foi a música escolhida por Abadia Pires. Depois, Carlos Miziara cantou “Pra Você” (Silvio Cesar) e, José Mariano, “Lilás” (Djavan). Carlos Miziara não irá para as próximas etapas.

E para fechar, Ludmilla escalou Mamá Motta, Miracy de Barros e Tia Elza. Mamá Motta subiu ao palco com “Casa no Campo” (Tavito e Zé Rodrix), enquanto Miracy de Barros se apresentou com “Resposta ao Tempo” (Aldir Blanc e Cristovão Bastos). Quem deixa o programa é Tia Elza, que cantou “Garoto Maroto”, de Franco e Marcos Paiva.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido no canal internacional da Globo aos domingos, logo após ‘Perto do Fogo’, e também está disponível no Globoplay.

Foto: Mumuzinho

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
 

You cannot copy content of this page