Programe-se

Tatá Werneck e Edu Sterblitch na nova série do Globoplay EUA

Não há manual que ensine como se apaixonar, mas Rita (Tata Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) vão seguir um questionário virtual para saber se a conexão entre os dois dará certo, em ‘Shippados’ nesta semana. Se não der, pelo menos será motivo de diversão para o casal recém-formado. Os novos episódios da série vão ao ar nesta terça (19), quinta (21) e sexta (22).

Acompanhados pelos amigos Brita (Clarice Falcão), Valdir (Luís Lobianco), Suzette (Júlia Rabello) e Hélio (Rafael Queiroga), Rita e Enzo partem numa viagem rumo a Maricá, no litoral do Rio de Janeiro, em busca do pai da jovem. Com a desculpa de tentar ajudar a encontrá-lo, a mãe, Dolores (Yara de Novaes), também embarca com o grupo. Só que ela está mal-intencionada: suas armações trazem à aventura muitos contratempos e, mais uma vez, decepções para Rita.

Mas, apesar das discussões e dos ânimos exaltados, a relação do grupo de amigos segue se fortalecendo, com um papo sincero sobre amizade entre Rita e Brita e uma noite promissora do casal #Rizo.

‘Shippados’ é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. Nesta semana, vai ao ar no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, nesta terça, quinta e sexta-feira após ‘Carcereiros’. A série também está disponível on demand na plataforma.

Foto: Rita (Tatá Werneck ) e Enzo (Eduardo Sterblitch)
Crédito: Globo/ Estevam Avellar

You cannot copy content of this page
X