Esporte

Strikers de casa nova

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O time de futebol Strikers está de casa nova. A equipe de Fort Lauderdale vai jogar e treinar no Central Broward Stadium (CBR), em Lauderhill, e ficar mais perto da torcida brasileira. Quem fala sobre essa e outras novidades sobre o time é o presidente do Strikers, Luis Cuccatti, nesta entrevista para a Acontece Magazine. Confira.
Como aconteceu essa mudança do Strikers para o Central Broward Stadium, em Lauderhill?
Luis Cuccatti: No planejamento para o ano de 2016 foi priorizado o produto, e com isso focamos na contratação de uma comissão técnica experiente (Caio Zanardi) e jogadores idem, como Kleberson, Bruno, Adriano e Gabriel, e de novos talentos, como Luis Felipe e Dalton. Agora estamos mudando o foco para “Fax Experience” e a mudança para Central Broward é uma dessas ações.
Como os jogadores receberam a novidade da “nova casa” e como está sendo a adaptação?
Já estávamos usando o CBR como Centro de Treinamento e agora adotamos como estádio. O feedback tem sido bem positivo, e a expectativa é boa para a inauguração.
Em que aspectos o CBR é melhor para o desempenho do time?
O complexo do CBR nos dá a estrutura necessária para performance em campo. Além do estádio, temos campos de treinamento e estamos adicionando academia, centros de massagem e um laboratório de fisiologia.
E para os torcedores do Strikers, o que representa essa mudança?
Mais conforto, melhor infraestrutura e grande proximidade do campo de jogo. E também área para crianças e várias atrações pré-game.
Como os brasileiros que gostam de futebol podem participar mais ativamente do Strikers?
Se tornando membro do Strikers (Club77 Membership) e nos acompanhando durante os jogos em casa e via SFLtv quando estamos fora… Além de via mídias sociais.
Quais as novidades do Strikers para esse segundo semestre?
Acabamos de anunciar Amauri (da seleção italiana e de Juventus e Torino) e estamos nos movimentando bastante para adicionar mais um atleta. Também estaremos fazendo alguns anúncios sobre a nossa participação em um evento internacional em janeiro, com possível ida ao Brasil.
O que a torcida pode esperar de jogos ainda neste ano?
Muita competitividade! A liga é bem equilibrada, e os jogos, extremamente competitivos. Estamos trabalhando para conquistar a Fall season e assegurar um lugar nos playoffs.
Como está formado o time do Strikers hoje?
Hoje temos um mix muito bom em termos de nacionalidade, idade e perfil. O time é competitivo e consegue se adaptar em várias competições, tipo Florida Cup, NASL Season e US Open Cup.
Alguma nova aquisição brasileira para o time?
Estamos trabalhando com o nosso departamento de scouting e devemos ter novidades ainda em agosto.

Por Connie Rocha – Fotos: Bill Paparazzi

Central Broward Stadium é a nova casa do Fort Lauderdale Strikers

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 25 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page