Geral Vida e Saúde

Sintonia astrológica: Janeiro 2021


É só de Amor que o Mundo precisa

Ainda temos mais 15 dias até o final de Janeiro, 15 dias para entrar em sintonia com os pedidos para colocar a vida em ordem, 15 dias para alinhar tudo o que está confuso e precisando de Luz.

O que estava travado desde agosto de 2020 começa a fluir novamente. A partir de 14 de janeiro o planeta Urano se alinha em movimento direto com a Terra e vai assim até agosto de 2021: é tempo de Mudar e Renovar a vida!

Urano é o planeta responsável pelas reviravoltas.  Mudanças inesperadas, mudanças que vem nos exigir muita flexibilidade e criatividade. Nos ajustamentos que teremos que fazer para reorganizar a bagunça, iremos descobrir talentos pessoais que nos eram desconhecidos até então.

Para impulsionar ainda mais as mudanças que se fazem necessárias, Marte está conjunto a Urano até o final de Janeiro. Marte vai fazer muito barulho e gerar muita agressividade se não nos posicionarmos com lógica e coerência e se não agirmos agora para eliminar o que sentimos que está travando a vida.

Desde 2018, quando Urano entrou no signo de Touro, estamos sendo pressionados a efetivar grandes mudanças na forma de pensar, de se relacionar e se posicionar no âmbito dos valores pessoais, emocionais, financeiros e espirituais. Resumindo, de Janeiro a Agosto de 2021: mãos à obra!

As portas estão abertas para novos projetos surgirem, propostas de novos negócios se apresentarem, contratos que vão precisar ser editados sob novos critérios, reformas de casa, reorganizações na agenda, reformatações pessoais. Ufa! Muito trabalho pela frente.

Atenção, anota aí, resignação e resistência nestes próximos dias só irão gerar barulho e confusão, atritos e discussão, e … dificultar a manifestação da Luz.  

Agora é hora de olhar diferente para o que está acontecendo, rever posicionamentos, mudar o jeito de pensar, quebrar as repetições, libertar-se do que está limitando a vida de fluir.

Se está complicado, pesado, travado, precisamos exercitar o Perdão e vibrar Amor. Perdoar pelo julgamento equivocado e vibrar Amor. E assim, nos libertarmos das armadilhas emocionais que dificultam o Passo Adiante. Confie, a Verdade corrige sempre toda a percepção equivocada!

Por Lucy Strada – Astróloga e Terapeuta Transpessoal
Miami/FL – lucystrada@psicomatriz.com.br

You cannot copy content of this page