O tempo nao para
Programe-se Resumo das Novelas

Sinopses do mês de OUTUBRO de 2018 – O tempo nao para

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 54

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

Capítulo 55

Marocas tem um mau pressentimento. Mazé conta a Miss Celine que não aceitaram Omar na escola. Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Emílio conta a Amadeu que Samuca está desaparecido. Carmen descobre que Samuca sofreu um acidente. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Betina avisa a Carmen e a Marocas que Samuca corre risco de morte. Coronela é informada por Mateus que Waleska foi afastada da Marinha. Marino não aceita a recompensa que Cesária lhe oferece. Mariacarla entrega a Amadeu a promissória assinada por Dom Sabino. Omar é ignorado pelos colegas da escola. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina.

Capítulo 56

Betina observa Samuca beijar Marocas, que se afasta. Marino confronta Dom Sabino, afirmando que ele sente atração por Carmen. Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete de gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.

Capítulo 57

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

Capítulo 58

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

Capítulo 59

Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Capítulo 72

Marocas garante a Emílio que ele jamais a tocará. Dom Sabino fica intrigado com a decisão repentina da filha de se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas. Paulina diz a Cecílio que ele tem direito a uma parte do dinheiro de Dom Sabino. Dom Sabino avisa a Emílio que deseja reconstruir sua casa no lugar da Samvita, onde as terras são suas por direito. Menelau procura Helen para dizer que deseja fazer terapia. Elmo conta a Samuca que Marocas se casará com Emílio.

Capítulo 73

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celina insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

Capítulo 74

Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

Capítulo 75

Carmen afirma que é inocente. Emílio leva uma pancada de Florêncio. Carmen pede que Marocas assuma o seu lugar na empresa enquanto ela estiver fora. Emílio constata que os bandidos roubaram o quadro de Marocas e deixaram o cofre intocável. Marocas convence Agustina a oferecer um jantar em solidariedade à Carmen. Gabiru entrega a Carmen uma carta escrita por Dom Sabino. Agustina vê Carmen e Dom Sabino se beijando. Emílio flagra Barão na casa de Marocas.

Capítulo 76

Emílio ameaça Marocas. Gabiru entrega a Carmen um convite de Dom Sabino para um chá. Dom Sabino revela a Gabiru que ama Carmen. Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parente sobre o noivado do casal. Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Samuca assiste à entrevista sobre o casamento de Marocas e Emílio. Elmo e Samuca se abraçam. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca.

Capítulo 77

Diante da convicção de Agustina, Dom Sabino e a esposa comunicam a separação para a família. Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Cairu incentiva Cecílio a se revelar para suas irmãs. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Dom Sabino aceita Belém como sua advogada para tratar do divórcio. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam.

Capítulo 78

Dom Sabino e Augustina comunicam a separação para a família. Elmo convence Damásia a retomar o trabalho no restaurante. Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Agustina se desespera ao descobrir que as filhas fugiram por causa da separação. Damásia é bem recebida pela equipe de cozinheiros do restaurante. Dom Sabino aceita Belém como sua advogada para tratar do divórcio. Barão e Emílio se enfrentam.

 Capítulo 79

Samuca e Elmo observam Marocas e as gêmeas no carro de Emílio. Florêncio conta a Barão que viu Paulina beijando Cecílio. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Capítulo 80

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Capítulo 81

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina.. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Capítulo 82

Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar.  Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Capítulo 83

Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Dom Sabino discute com Amadeu ao flagrá-lo com Agustina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo seu novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a Samvita.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page