ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.
Resumo das Novelas

Sinopses do mês de outubro de 2015 – I Love Paraisópolis

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 126
Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem. Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Pepino. Ximena visita Dom Pepino.
Capítulo 127
Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.
Capítulo 128
Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego
Capítulo 129
Mari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Pepino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Pepino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.
Capítulo 130
Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.
Capítulo 131
Soraya demonstra para Danda que tem interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha. Sabão arma um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa a Soraya que pedirá a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Patrícia descobre que Armandinho e Lindomar estão armando para ela. Gabo mente para Benjamin e afirma que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos.

Capítulo 132
Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Pepino. Benjamin mostra a Dom Pepino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.
Capítulo 133
Dom Pepino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Pepino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Pepino visita Izabelita.
Capítulo 134
Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.
Capítulo 135
Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.
Capítulo 136
Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.
Capítulo 137
Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha.

Capítulo 144
Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Pepino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena. Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Pepino em troca da sociedade na Pilartex.
Capítulo 145
Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Pepino. Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha. Izabelita não reconhece Maria. Mari confirma sua gravidez para Danda. Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices. Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e a leva para a casa de Dom Pepino. Dirce diz a Clarice que Paulucha será autuada por ter abrigado um menor. Todos se desesperam com o sumiço de Maria. Tomás pergunta a Mari se ela está grávida.
Capítulo 146
Gabo manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar de Maria, e avisa que ninguém pode saber onde a criança está. Mari revela a Jurandir e Eva que está grávida. Cícero ouve Boracéia dizer que recebeu dinheiro para doar seu leite materno a um bebê. Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira. Gabo repreende Sabão ao saber que Benjamin encontrou Maria. Margot avisa a Benjamin que vai para Nova York com Maria. Ximena desperta do estado de coma. Mari conta a Benjamin que está grávida.
Capítulo 147
Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.
Capítulo 148
Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.
Capítulo 149
Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina seu relacionamento com Gabo. Deodora avisa a Clarice que Dom Pepino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada a orienta a assumir os negócios do marido. Gabo sai da prisão e avisa a Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome. Paulo Terada avisa a Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Pepino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex. Clarice consegue que Dom Pepino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede exames para Soraya. Soraya apresenta lapsos de memória.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X