Resumo das Novelas

Sinopses do mês de Março de 2016 – Malhação

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 143
Uodson diz a Vanda que tomou uma importante decisão. Krica tem uma ideia para aproximar Alina de Uodson. Vanda aceita ser madrinha de Rodriguinho. Tito questiona Ciça sobre o número de telefone que encontrou na conta de Pedro. Arthur sente medo de ir ao dentista e Júlia o incentiva. Miguel passa mal e descobre que está com um problema no coração. Luciana deixa escapar para Rodrigo que foi Francileine quem entregou a Sueli os documentos contra a construtora de Miguel. Camila pede ajuda financeira a Henrique para pagar o advogado. Ciça confronta Samurai sobre Pedro. Uodson pede Alina em casamento.
Capítulo 144
Alina se declara e aceita casar com Uodson. Lívia revela a Miguel que quem entregou os documentos a Sueli foi uma funcionária da construtora. Henrique afirma a Camila que não concorda com a atitude de processar os pais. Sueli e Jorge se preocupam com o namoro de Rodrigo e Luciana. Flávia percebe que Roger virou a noite em uma festa. Uodson conta para Monique que pediu Alina em casamento. Jéssica lamenta a união de Alina e Uodson. Luciana descobre que Francileine foi demitida da construtora de Miguel. Tito desconfia de Samurai. Monique exige conversar com Uodson e Alina.
Capítulo 145
Monique e Vanda cobram explicações de Uodson e Alina. Tito confronta Samurai por causa do suposto namoro com Ciça, e o empresário afirma que Rodriguinho é seu filho. Lívia desabafa com Beto sobre a relação com Miguel. Monique e Vanda aceitam a união de Uodson e Alina. Sueli repreende Luciana por ter contado a Rodrigo sobre Francileine. Flávia alerta Rodrigo sobre o comportamento de Roger. Luan aconselha Uodson a conversar com Jéssica. Luciana questiona Rodrigo sobre a demissão de Francileine.
Capítulo 146
Rodrigo confessa a Luciana que contou para Lívia sobre Francileine, mas jura que não revelou o nome da funcionária. Uodson e Jéssica retomam a amizade. Tito comenta com Ilza que desconfia que Ciça esteja envolvida no sumiço de Pedro. Luciana propõe organizar um mutirão para limpar o Dom Fernão. Tito confronta Ciça sobre a paternidade de Rodriguinho. Rodrigo se preocupa com Roger. Flávia avisa que não dará mais aulas para Roger. Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine. Com medo de despertar ciúmes em suas mães, Alina e Uodson hesitam entre morar com Monique ou Vanda.
Capítulo 147
Monique e Vanda pressionam Alina e Uodson. Tito pede ajuda a Samurai na busca a Pedro. Miguel confessa a Rodrigo que comentou sobre Francileine com os sócios. Beto e Lívia discutem por causa de Miguel. Camila insiste para que Henrique lhe empreste o dinheiro para pagar o advogado. Uodson e Alina sofrem para não magoar suas mães. Lívia pede desculpas a Beto, e Rodrigo e Luciana prometem não deixar as brigas de família atrapalharem o namoro. Lívia e Rodrigo cobram uma atitude de Miguel em relação a Francileine. Uodson revela que ele e Alina irão morar com Monique. Rodrigo proíbe os amigos de usarem a camiseta que Tito fez para Pedro no batizado de Rodriguinho.

Capítulo 148
Rodrigo e Tito se enfrentam, e Luciana interfere. Samurai exige que Ciça o convide para o batizado de Rodriguinho. Uodson se entende com Vanda. Rodrigo aceita que os integrantes da banda vistam a camisa de Tito para ajudar na busca a Pedro. Alina e Jéssica fazem um acordo para favorecer Uodson. Samurai surge na casa de Ana e Miguel e Ciça se incomoda. Henrique decide emprestar o dinheiro para Camila pagar o advogado. Uodson marca a data do casamento com Alina. Um menino reconhece a foto de Pedro nas camisas de Luan e Jéssica. Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança.
Capítulo 149
Rodrigo desconfia do comportamento de Samurai. O menino afirma a Jéssica e Luan que viu Pedro perto de casa, e os dois alertam Tito. Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Jéssica conta para Luciana a nova pista sobre o paradeiro de Pedro. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. Luan, Jéssica, Tito e Luciana procuram por Pedro em uma comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai.
Capítulo 150
Samurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Arthur revira o lixo de Júlia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana.
Capítulo 151
Rodrigo e Luciana discutem por ciúmes. Alina e Uodson planejam suas despedidas de solteiro, e Monique e Vanda se preocupam. Lívia se incomoda com a proximidade entre Beto e Vera. Tito fica intrigado com as informações de Samurai sobre Pedro, mas acaba convencido de que o irmão não está na comunidade. Nanda pede que Filipe a ensine a dirigir. Júlia arma um plano para se vingar da invasão de privacidade de Arthur. Ilza pede que Tito tome cuidado na busca por Pedro. Krica e Martinha propõem aprender dança de salão com Cleiton e Glauco. Alina diz a Uodson que deseja um anel de noivado. Rodrigo confronta Tito por causa de Luciana.
Capítulo 152
Tito insinua que Rodrigo esteja envolvido no desaparecimento de Pedro. Jorge aceita que Luciana trabalhe com ele durante as férias. Glauco e Cleiton armam para Martinha e Krica desistirem da dança de salão. Camila liga para o advogado. Luan se oferece para acompanhar Tito na conversa com o menino que disse ter visto Pedro na comunidade. Uodson pede que a despedida de solteiro seja um encontro simples. Krica promete organizar a festa de Alina. Lívia se incomoda por não conhecer a família de Beto. Vanda presenteia Uodson com as alianças do casamento. Rodrigo pergunta a Ciça que segredo tem com Samurai.

Capítulo 153
Ciça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo. Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes do foodtruck de Jorge. Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleiton e Glauco e planejam dar o troco nos dois. Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.
Capítulo 154
Rodrigo afirma a Samurai que descobrirá o segredo que o rapaz tem com Ciça. Jorge sente ciúmes de Reginaldo. Camila sai de casa e Márcia e Luiz se desesperam. Samurai aconselha Filipe a acompanhar Nanda nas aulas da autoescola. Martinha anuncia a Krica, Cleiton e Glauco que irá para a Califórnia. Cleiton convence Uodson a fazer a despedida de solteiro no hostel. Krica organiza a festa de Alina. Roger estranha ao ver Flávia saindo da delegacia. Henrique tem a ideia de hospedar Camila no hostel. Samurai convida Rodrigo para uma escalada.
Capítulo 155
Jéssica alerta as meninas que Cleiton e Glauco estão armando para a despedida de solteiro de Uodson. Nanda decide preparar uma surpresa para a festa de Alina. Uodson e Alina temem as reações um do outro sobre as despedidas de solteiro. Luciana e Alina selam um acordo de paz. Vanda e Monique conversam sobre seus filhos. Rubem comunica o plano para a viagem de férias e Bia se incomoda. Uodson se desespera ao perder a aliança. Alina surpreende Uodson com uma moça no colo.
Capítulo 156
Uodson se explica para Alina, que exige que o noivo encontre a aliança. Rodrigo comenta com Luciana que deseja descobrir por que Samurai está tentando se aproximar dele. O padre repreende Uodson e Alina e afirma que não realizará a cerimônia de casamento deles. Reginaldo revela a Jorge que era viciado em jogo de cartas. Luciana incentiva Alina a fazer as pazes com Uodson. Flávia percebe que Roger a está seguindo. Uodson insiste para que o padre celebre o casamento com Alina. Rodrigo corre perigo durante a escalada com Samurai.

Capítulo 157
Samurai impede que Rodrigo se acidente. O padre aceita realizar a cerimônia de casamento de Uodson e Alina. Roger beija Flávia, que o repele. Jéssica comenta com Luan que não sabe se irá ao casamento de Uodson. Samurai revela a Rodrigo que tem um filho. Luciana questiona a cumplicidade entre Rodrigo e Samurai. Camila conta a Henrique que deu entrada no processo contra os pais. Jorge consegue fazer com que Sueli dispense os serviços de Reginaldo. Jéssica e Alina se entendem. Chega o dia do casamento de Uodson e Alina. Uodson sofre um acidente.

Capítulo 158
Alina socorre Uodson e os dois vão juntos para a igreja. Sandra, a avó de Beto, não dá atenção para Lívia. Alina e Uodson se casam. Roger comenta com Luciana que Flávia gosta de uma pessoa em segredo. Luciana provoca Rodrigo por causa de Flávia. Lívia se incomoda com a proximidade entre Sandra e Vera. Monique dança com Menelau. Jéssica pega o buquê de Alina. Luciana revela a Flávia que sabe de seu amor por Rodrigo. Alina e Uodson curtem a noite de núpcias.

Capítulo 159
Luciana confronta Flávia. Lívia desabafa com Luciana sobre o incômodo com a proximidade entre Vera e Beto. Ana ressalta o envolvimento de Samurai com o neto, e Rodrigo desconfia. Luciana revela a Rodrigo que Flávia tem sentimentos por ele. Bia não gosta do acampamento promovido por Rubem. Alina e Uodson decidem passar a lua de mel na cidade dos avós dela. Roger pede que Rodrigo o ajude a ficar com Flávia. Jéssica acompanha Nanda na aula de direção. Luciana e Flávia discutem, e Rodrigo se irrita. Vera tenta beijar Beto. Luciana ouve quando Samurai afirma que Rodriguinho é seu filho.
Capítulo 160
Ciça afirma a Luciana que o pai de seu filho é João e implora para que a menina não comente nada com Rodrigo. Beto afirma a Vera que ama Lívia. Márcia e Luiz visitam Camila e discutem com Henrique. Rodrigo desconfia do comportamento de Luciana. Beto convida Lívia para conhecer sua casa. Vanda aconselha Camila sobre os pais. Thayná, BB e outros amigos de Camila a ajudam com as despesas no hostel. Alina e Uodson enfrentam obstáculos na viagem. Lívia chega à casa de Beto, e Sandra pergunta por Vera. Ciça conta a Samurai que Luciana ouviu a conversa entre os dois.

Capítulo 161
Samurai ameaça Ciça. Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Samurai revela a Rodrigo que é o pai do filho de Ciça e afirma que Luciana pode lhe confirmar. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Arthur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais. Rodrigo confronta Ciça.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 25 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page