ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.
Resumo das Novelas

Sinopses do mês de julho de 2015 – I Love Paraisópolis

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 054
Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a menina. Grego e Soraya ficam juntos. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Capítulo 055
Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

Capítulo 056
Eva tenta convencer Mari a não afastar de Benjamin. Soraya manda Mari revistar os funcionários para descobrir quem roubou sua pulseira, e ela encontra a joia na bolsa de Olga. Olga é demitida e Júnior comemora a notícia. Gabo faz um acordo com Jávai para que o bandido ocupe o lugar de Grego. Izabelita avisa a Soraya que ela será avó. Jávai informa a Ximena que mandará em Paraisópolis. Ximena conta para Palucha que Grego sumiu. Soraya sugere que Mari engravide de Benjamin.

Capítulo 057
Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Capítulo 058
Jávai afirma a Benjamin que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Soraya comenta com Gabo que está insatisfeita com a gravidez de Margot. Silvéria e Timbó cobram de Eva o aluguel atrasado. Soraya procura Mari em Paraisópolis e pede para que ela volte a trabalhar como segurança de seus filhos, lhe oferecendo um salário maior. Benjamin se surpreende ao ver Soraya em Paraisópolis.

Capítulo 059
Gabo orienta Raul a descobrir a identidade do “Cara de Anjo”. Grego consegue escapar dos policiais e surge na casa de Paulucha. Benjamin leva Soraya para conhecer Paraisópolis. Grego avisa a Ximena que foi Gabo quem tentou matá-lo. Benjamin comenta com Cícero que Grego o acusará de atentar contra sua vida. Soraya pede a Danda que a ajude a convencer Mari a trabalhar para ela e a ser mãe de seus netos. Jurandir procura Gabo para negociar o salário de Mari e acaba sendo expulso da Pilartex. Grego vai à casa de Soraya.

Capítulo 060
Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.
Capítulo 061
Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.
Capítulo 062
Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.
Capítulo 063
Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.
Capítulo 064
Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.
Capítulo 065
Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo beija Mari.

Capítulo 066
Gabo beija Mari, que o repreende. Clarice avisa a Tomás que não deixará Mari tomar seu dinheiro ou o de seus filhos. Grego pressiona Olga a aceitá-lo como sócio no restaurante que abrirá com Mari. Janice pergunta a Urbana se ela aceitaria trabalhar em uma casa no Morumbi como cozinheira. Tomás recua e diz a Mari que não poderá ajudá-la com seu restaurante. Soraya é presa por injúria racial contra Patrícia. Benjamin pergunta a Mari se ela aceita que ele invista em seu restaurante com Olga.
Capítulo 067
Lindomar informa a Benjamin que Soraya foi presa por racismo. Urbana aceita o emprego de cozinheira na casa de Soraya. Lindomar expulsa Gabo de sua padaria quando o executivo lhe oferece dinheiro em troca de não testemunhar contra Soraya. Primo decide sair de casa. Jurandir procura Benjamin para dizer que Mari aceitou o arquiteto como sócio-investidor do restaurante. Primo se junta à equipe de Jávai. Grego avisa a Benjamin que ele é quem ajudará Mari.
Capítulo 068
Gabo oferece dinheiro para Patrícia retirar a queixa contra Soraya e é expulso do consultório da psicóloga. Omara alerta Jávai sobre Primo. Júnior contrata Urbana como cozinheira da casa de Soraya. Jurandir aceita o dinheiro dado por Grego para o investimento no restaurante de Mari. Ximena e Raul trocam ameaças. Mari e Olga aceitam a oferta de Benjamin como sócio-investidor do restaurante. Margot cai na armadilha de Soraya e sofre um acidente. Danda conta para Eva e Mari que Soraya a contratou como sua secretária particular.
Capítulo 069
Mari tenta convencer Danda a não trabalhar para Soraya. Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebê estão bem. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica. Benjamin se incomoda com a decisão de Izabelita de levar Margot para morar com eles. Soraya não gosta de saber que Margot irá morar com Benjamin. Gabo e Soraya ficam surpresos quando o advogado de Izabelita comunica que a avó de Benjamin doou as ações da empresa para o neto, deixando-o como sócio-majoritário da Pilartex.
Capítulo 070
Olavo mostra aos acionistas da Pilartex uma declaração médica, atestando que Izabelita ainda não foi afetada pela doença, e deixa Gabo furioso. Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo. Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.
Capítulo 071
Gabo comemora ao deduzir que Benjamin morreu após a explosão no terreno do restaurante de Mari e Olga. Benjamin e Mari conseguem sobreviver a explosão e Ben salva Olga. Rosicler pensa em novos planos para sua vida e decide assumir o salão de beleza de Gilda. Mesmo após a explosão, as obras para o restaurante de Olga e Mari começam. Eva e Jurandir vão para um hotel e tem a sua tão esperada noite de amor, com tudo pago por Soraya. Grego volta a assediar Soraya.

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X