Resumo das Novelas

Sinopses do mês de julho de 2015 – Babilônia

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 103

Murilo fica com Cris para se vingar de Vinícius. Caio, um fotógrafo de moda, sugere a Simone fazer uma sessão de fotos no restaurante. Aderbal contrata Luís Fernando como assessor. Teresa garante a Laís que manterá segredo sobre seu namoro com Rafael. Ivan tem uma conversa direta com Sérgio. Wolnei afirma a Tadeu e Gabi que mudará de vida se conseguir sair do abrigo. Alice descobre que foi Inês quem contou para Olga sobre o envolvimento de Murilo com Wolnei. Ivan é detido por ser confundido com um assaltante e Sérgio consegue tirá-lo da delegacia. Alice sugere morar com Murilo. Murilo desmarca seu compromisso com Ariele.

Capítulo 104

Murilo faz um novo acordo com Ariele. Ivan agradece Sérgio e o convida para jantar. Evandro teme a ligação da Souza Rangel com os projetos de Aderbal e Inês garante que acompanhará as negociações. Regina posa de modelo para a sessão de fotos de Caio. Aderbal é hostil com Maria José. Luís Fernando distribui presentes para a família e comemora seu novo emprego. Diogo se encanta com um presente de Beatriz. Inês descobre que Beatriz contratou Helô para assediar Aderbal. Em reunião com Evandro, Beatriz exibe imagens íntimas de Inês com Aderbal.

Capítulo 105

Inês e Beatriz se agridem, e Evandro fica furioso. Chega o dia da inauguração da boate de Beatriz e Aderbal, e Guto comanda a festa. Inês vai à casa de Otávio, que se desespera quando Beatriz chega. Clóvis leva Valeska à inauguração da boate e Norberto tenta impedir os dois. Pedro se interessa por Paula. Guto tenta expulsar Ivan da boate. Helô conta para Alice que Inês esteve na boate com Aderbal. Evandro e Murilo se enfrentam.

Capítulo 106

Alice afasta Murilo de Evandro. Otávio se preocupa com seus sentimentos por Beatriz. Vinícius admira a revista com o ensaio de moda estrelado por Regina. Inês revela para Evandro o esquema que envolve a boate de Beatriz. Evandro comunica a Beatriz que se divorciará dela, e Otávio comemora com Inês. Guto paga Fred por ter assumido a autoria do vídeo contra Rafael. Pedro leva flores para Paula. Carlos Alberto pergunta a Diogo se ele está traindo Gabi. Beatriz dá um carro para Diogo. Murilo agride Evandro. Beatriz propõe um negócio a Murilo.

Capítulo 107

Beatriz convence Murilo a se unir a ela contra Evandro. Diogo combina com Ivan de deixar seu carro na garagem do prédio do amigo. Tadeu apoia Gabi em relação a seu pai. Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome. Luís Fernando planeja o programa de Consuelo e Maria José questiona se a verba é da prefeitura de Jatobá. Regina confessa a Paula que ainda pensa em Vinícius. Ivan decide processar os policiais que o prenderam injustamente. Regina segue o carro de Diogo até o apartamento de Beatriz.

Capítulo 108

Regina descobre que Diogo e Beatriz são amantes. Pedro impressiona Paula, que decide aceitar seu convite para jantar. Aderbal e Inês se declaram um para o outro. Diogo afirma a Regina que irá se separar de Gabi. Luís Fernando consegue convencer Dira Paes a participar do programa de Consuelo. Ivete usa produtos proibidos no salão e Zélia alerta Filó. Osvaldo comenta com Bóris que irá procurar Úrsula ao deixar a prisão. Inês tenta descobrir o que Regina queria com Beatriz. Maria José enfrenta Aderbal. Beatriz e Murilo se preparam para atirar contra Evandro.

Capítulo 109
Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz. Beatriz descobre que o rapaz que a acompanhava não era Murilo. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos. Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.
Capítulo 110
Inês insinua a Vera que Beatriz pode estar envolvida no assalto à casa de Evandro. Estela sugere a Maria José que vá à sua casa com Aderbal. Dira Paes se irrita com Consuelo, mas Luís Fernando afirma que o programa precisa ir ao ar. Paula e Bento sentem falta um do outro. Vinícius consegue resgatar Wolnei do abrigo. Diogo conta a Beatriz que se separou de Gabi e afirma que a ama. Luís Fernando recebe uma carta da construtora de seu apartamento e Karen desconfia. Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida.
Capítulo 111
Evandro confronta Beatriz, que pede ajuda a Guto. Diogo afirma a Regina que ama Beatriz. Bento propõe amizade a Paula. Luís Fernando confessa a Norberto que está devendo uma grande quantia para a construtora de seu apartamento. Consuelo pede que Xavier consiga informações sobre a vida amorosa de Rafael. Cris revela a Vinícius que está grávida. Maria José lamenta a ausência de Aderbal em seu jantar de aniversário de casamento. Consuelo flagra Aderbal e Inês juntos.
Capítulo 112
Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris. Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.
Capítulo 113
Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro se beijam. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina. Beatriz mostra a Aderbal as imagens de seu envolvimento com Inês. Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael. Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.
Capítulo 114
Diogo se irrita, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael. Paula e Bento se divertem como amigos. Olívia provoca Regina. Vinícius tenta se entender com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo. Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo sabota o carro de Vinícius.

Capítulo 115
Murilo provoca um acidente de carro envolvendo Vinícius, que é resgatado por paramédicos. Regina é entrevistada após sua sessão de fotos com Caio. Úrsula expulsa Osvaldo de sua casa. Osvaldo ameaça Clóvis, que revela que Norberto tem um caso com Valeska. Rafael e Ivan provam para Laís e Maria José que Cecília mentiu. Cris e Bento vão ao hospital em que Vinícius se recupera do acidente. Laís briga com Aderbal e Consuelo. Inês suspeita do envolvimento de Murilo no assalto à casa de Evandro.
Capítulo 116
Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo se desespera. Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício. Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele. Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.
Capítulo 117
Olívia e Cris se irritam com o sucesso das fotos de Regina na revista. Luís Fernando leva Karen e a família para visitar o apartamento, e o porteiro desconfia. Inês pede calma a Evandro para denunciar Beatriz e Murilo na hora certa. Diogo descobre que Beatriz está sendo acusada de envolvimento no assalto a Evandro. Murilo arma para Vinícius, que pede socorro a Bento. Tadeu se declara para Gabi. Paula se surpreende com as atitudes de Pedro. Rafael pede Laís em casamento para Aderbal.
Capítulo 118
Aderbal e Consuelo expulsam Rafael de sua casa, e Maria José os enfrenta. Paula se envolve com Pedro. Carlos Alberto confessa a Regina que sente sua falta de tempo. Estela prepara o jantar de noivado de Laís e Rafael. Luís Fernando decide se mudar com a família mesmo sem quitar a dívida do apartamento. Diogo vê Tadeu beijar Gabi e se descontrola. Norberto conhece Osvaldo. Murilo pede dinheiro a Beatriz para deixar o país com Alice. Vinícius desabafa sobre suas suspeitas com Regina, que decide acompanhá-lo à casa de Murilo.
Capítulo 119
Regina vê quando Beatriz deixa o apartamento de Murilo. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo do perigo armado por Beatriz. Diogo e Beatriz se desentendem. Pierre se impressiona com a entrevista de Regina e Olívia se irrita. Laís informa à imprensa de Jatobá que ficou noiva. Wilma e Xavier se beijam. Beatriz beija Diogo na frente de Gabi. Aderbal lê a matéria no jornal sobre o noivado de Laís. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz. Regina procura Inês.
Capítulo 120
Regina conclui que Beatriz atentou contra a vida de Murilo e faz um acordo com Inês. Diogo revela seu amor por Beatriz e Gabi se revolta. Regina alerta Diogo e Vinícius sobre Beatriz e Murilo. Com medo de Osvaldo, Clóvis e Norberto fogem de Valeska. Vinícius descobre que Murilo sabotou o carro em que viajava. Pierre conhece Regina. Diogo confronta Beatriz, que consegue despistar o namorado. Vinícius acusa Murilo de tentativa de assassinato e Alice surpreende os dois.

 

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page