Resumo das Novelas

Sinopses do mês de Fevereiro de 2016 – Malhação

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 119
Samurai insiste para que Ciça faça o exame de DNA em Rodriguinho. Jorge inaugura um novo negócio. Arthur tem uma ideia para Júlia conseguir ganhar dinheiro. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. O lixeiro devolve a almofada de Uodson para Vanda. Henrique se preocupa com a saúde de Camila. Tainá se interessa pelo trabalho de Luan no abrigo para crianças. Alina finge ter encontrado a almofada de Uodson, que estranha o objeto. Lívia enfrenta um homem que comete racismo contra Beto. Ilza revela a Tito que Samurai o procurou.
Capítulo 120
Ilza questiona Tito sobre o paradeiro de Pedro. Samurai defende Lívia e Beto. Uodson e Vanda confrontam Alina sobre a almofada falsa que ela entregou ao rapaz. Bia sente ciúmes de Rubem com Flávia. Samurai oferece um passeio da agência a Nanda e Filipe. Tito garante a Ilza que encontrará Pedro. Glauco pede que Krica o ajude a retomar a amizade com Cleiton. Arthur pensa em uma maneira de se juntar ao passeio dos amigos pela agência de Samurai. Rodrigo pergunta a Ciça sobre a relação dela com Samurai. Monique insinua a Bia que Rubem pode se envolver com Flávia. Tito procura Luciana.
Capítulo 121
Luciana conta para Tito que, antes de desaparecer, Pedro foi preso por brigar com Rodrigo na rua. Flávia revela a Rodrigo e Luciana que é apaixonada por Roger. Alina discute com Uodson. Luciana comenta com Rodrigo que Tito quer conhecê-lo. Samurai descobre que Rodrigo será o padrinho do filho de Ciça. Monique e Vanda avisam a Alina e Uodson que o trabalho da menina no hostel acabou. Arthur afirma a Júlia que fará a trilha de Samurai sozinho. Samurai exige para Ciça que Rodrigo não seja o padrinho de Rodriguinho.
Capítulo 122
Samurai ameaça Ciça. Rodrigo revela para Roger que Flávia gosta dele. Samurai dá início à trilha com os jovens. Uodson se despede de Alina, que sofre. Luciana arma para ficar sozinha com Rodrigo durante o passeio. Alina pede a Monique para voltar a trabalhar no hostel. Lívia torce o pé, e Beto a ajuda. Roger tenta se aproximar de Flávia. Beto e Lívia se beijam. Arthur encontra Rodrigo e Luciana na cachoeira. Alina volta a trabalhar com Uodson. Bia e Rubem se preparam para ir a uma festa. Tito e Samurai se encontram.
Capítulo 123
Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar. Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.

Capítulo 124
Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson. Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto. Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.
Capítulo 125
Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson. Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.
Capítulo 126
Alina e Uodson trocam carinhos. Tito procura por Uodson. Tito confidencia a Beto que João não era uma pessoa correta. Nanda ajuda Filipe a estudar. Uodson pede Alina em namoro. Roger pede ajuda a Rodrigo para se aproximar de Flávia. Samurai aconselha Arthur a cortar o cabelo. Nanda pensa em trabalhar com Filipe. Samurai sugere que Tito seja padrinho de Rodriguinho. Ilza questiona o envolvimento de Samurai na prisão de Tito. Alina exige que o relacionamento com Uodson seja secreto.
Capítulo 127
Alina impede que Uodson fale com Vanda. Tito afirma a Ilza que foi João quem armou para que ele fosse preso. Roger e Beto se enfrentam e Lívia se incomoda. Arthur muda o visual. Samurai contrata Nanda para trabalhar na loja. Tito e Ilza vão à delegacia para obter notícias de Pedro. Alina confessa para Krica que teme a reação de Monique ao saber sobre o relacionamento com Uodson. Samurai convida Tito para trabalhar com ele. O time de futebol do Dom Fernão comemora a vitória sobre os meninos do Leal Brazil. Ciça, Tito e Jéssica questionam Alina sobre o paradeiro de Uodson.
Capítulo 128
Jéssica afirma que ficará com Uodson até o retorno de Vanda e Alina deixa o hostel. Lívia convida Beto para jantar em casa. Uodson contrata Tito. Júlia repreende o comportamento de Arthur com as meninas. Jéssica percebe que Uodson é apaixonado por Alina. Monique constata o amor de Alina por Uodson. Ciça convida Uodson para ser padrinho de Rodriguinho. Bia desconfia das reações de Rafaela no colégio. Vanda e Luan voltam de viagem. Rubem descobre que Rafaela está sofrendo bullying. Alina pede perdão a Uodson.

Capítulo 133
Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.
Capítulo 134
Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça. Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento. Krica conhece Martinha e desabafa com Alina. Miguel questiona Ciça sobre Samurai. Nanda e Filipe disputam um cliente. Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário. Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão. Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai. Miguel é constrangido por um manifestante.
Capítulo 135
Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.
Capítulo 136
Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão. Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa. Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes. Rodrigo desabafa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça. Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio. Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.
Capítulo 137
Samurai ameaça Ciça. Luan surpreende Jéssica ao ajudar os alunos durante a ocupação. Miguel repreende Ana por não ter trazido Lívia de volta para casa. Nanda incentiva Filipe a pedir aumento para Samurai. Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida em um esquema de corrupção. Menelau anuncia a possibilidade de abrir novas vagas para alunos no Leal Brazil. Um repórter entrevista Luciana e Beto sobre a ocupação. Martinha se aproxima de Krica. Ciça instiga Miguel a confrontar Luciana. Samuel revela a Sueli que foi afastado da direção do Dom Fernão. Rubem e Bia discutem sobre a escola dos filhos. Ciça se desespera ao receber uma entrega de Samurai.

Capítulo 138
Ana desconfia da reação de Ciça ao receber as fotos com Samurai. Luciana descobre que Miguel a acusou de fraude na ocupação e conversa com Rodrigo. Alina sente falta de Uodson. Luan conversa com Jéssica. Rodrigo confronta Miguel. Rafaela, Marina e Max promovem o entendimento entre Bia e Rubem. Rodrigo se junta à ocupação do Dom Fernão. Tito convida Alina para trabalhar novamente no hostel. Samurai concorda com o aumento salarial de Filipe. Sueli recebe documentos que provam a corrupção da empresa de Miguel. A banda Curto Circuito promove um show em apoio aos alunos. Samurai inventa para Lívia que está namorando Ciça. Miguel invade a ocupação.
Capítulo 139
Os alunos vaiam Miguel, que desabafa com Ana. Alina sente ciúmes de Krica com Martinha. Sueli mostra a Luciana os documentos que provam a corrupção da construtora de Miguel. Luciana conversa com Rodrigo. Tito implica com Alina por causa de Uodson. Camila revela que os pais a tiraram do Leal Brazil. Rodrigo e Lívia falam com Miguel. Para salvar a escola, Sueli e Beto entregam à polícia os documentos que incriminam a construtora de Miguel. Samurai diz a Ana que está namorando Ciça.
Capítulo 140
Ciça disfarça o constrangimento na frente de Ana. Rodrigo e Luciana discutem. Josias insinua para Miguel que houve corrupção na empresa. Tito aconselha Alina a ligar para Uodson. Jonas questiona a presença de Lívia e Rodrigo na ocupação. A Polícia chega para acabar com a manifestação dos alunos, e os professores se preocupam. Samuel revela que a obra foi embargada e que o Dom Fernão não será demolido. Ciça pensa em ir para o Japão, mas Samurai alerta que não a deixará levar Rodriguinho. Ana e Sueli se enfrentam.
Capítulo 141
Sueli provoca Ana, e Luciana repreende a mãe. Ana afirma a Rodrigo que não quer voltar a ver Sueli. Alina e Flávia se reencontram no hostel. Flávia se aproxima de Tito e oferece ajuda para encontrar Pedro. Camila e Henrique enfrentam a fúria de Márcia e Luís. Martinha e Krica se surpreendem com Cleiton. Camila decide procurar um advogado para permanecer no Leal Brazil. Miguel desabafa com Ana. Rodrigo e Luciana se desentendem por causa de Miguel e Sueli. Com a ajuda de Flávia, Tito descobre uma nova pista sobre o desaparecimento de Pedro.
Capítulo 142
Samurai não atende ao telefonema de Tito. Krica comenta com Martinha, Glauco e Cleiton que não consegue contrariar Alina. Miguel questiona Rodrigo sobre o namoro com Luciana. Samurai destrói o telefone para o qual Tito ligou atrás de Pedro. Jéssica fica encantada com o trabalho de Luan no abrigo de menores. Monique sugere que Alina vá até Rio Claro se declarar para Uodson. Filipe percebe o interesse mútuo entre Luan e Jéssica. Tito desconfia do interesse de Flávia em encontrar Pedro. Krica conversa com Alina. Uodson chega à casa de Vanda.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page