Malhação - Toda forma de amar
Programe-se

Sinopses da semana de 10 a 15 de junho de 2019 – Malhação

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 38

Marquinhos fica interessado em Rita. Marco manda flores para Carla, e Madureira se enfurece. Rita sofre uma retaliação de Marquinhos. Thiago inventa uma rifa para vender o violão de Raíssa. Jaqueline, Anjinha e Camelo exigem que Neide tome uma atitude contra Marquinhos. Thiago mente para vender as rifas e obriga Cléber a fazer o mesmo. O gerente da loja ameaça demitir Rita. Lara garante a Lígia e Joaquim que Rita não cumprirá a ordem dada pela juíza. Um assistente social e uma psicóloga chegam ao colégio. Jaqueline discute com César. Peixoto investiga a venda de rifas pelo bairro. Karina encontra Jaqueline no quarto de César, e as duas se desentendem. Daniel aconselha Madureira. Rita desabafa com as amigas que não sabe se conseguirá continuar na escola. O gerente da loja garante a Lara que Rita será demitida.

Capítulo 39

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida. 

Capítulo 40

Rita implora por seu emprego, sem sucesso, e desabafa com Serginho. Jaqueline fala com Daniel sobre Milena. Hamilton, da Vara da Infância e Juventude, questiona Roberval, o gerente da loja, sobre Rita. Jaqueline sugere que César leve Milena a seu aniversário. Beto faz um comentário sobre o namoro de Filipe e Martinha ao casal, e ela se incomoda. Regina pede que Guga a ajude a convencer Max a cuidar da saúde. Milena conta que conheceu Jaqueline, e Karina se enfurece. Raíssa toca violão com Bill. Serginho vê quando Lara dá dinheiro a Roberval por ter demitido Rita, e confronta o chefe. Hamilton e Nádia visitam Lígia e Joaquim. Meg aconselha Martinha a desistir de Filipe. Serginho é promovido e decide recontratar Rita. Karina ameaça Jaqueline. Lígia encontra Rita.

Capítulo 41

Rita revela a Lígia que Lara subornou Roberval para demiti-la da loja. A festa de aniversário de Jaqueline gera expectativa em todos. Vânia alerta César sobre a ameaça de Karina a Jaqueline. Lígia e Joaquim confrontam Lara, que garante que Rita está inventando mentiras sobre ela. Marco tenta se aproximar de Carla, mas Madureira o provoca. Cléber explica a Anjinha seu temor de Marco. Margarida e Vânia admiram Marco, e Madureira fica indignado. Regina insiste para que Max cuide melhor de sua saúde. Guga comenta com Rita que Camelo não aprova sua presença na festa. Thiago observa Jaqueline com Daniel. Camelo implica com Guga, e Rita o beija para ajudar o amigo. Rita, Guga e Serginho se preocupam com a reação de Camelo.

Capítulo 42

Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã. Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 25 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page