Ser Mamãe em Miami celebra 3 anos
Geral

3 anos do “Ser Mamãe em Miami” e lançamento do reality “Põe a Mamãe na Linha”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, 15 de fevereiro de 2018 

O programa “Ser Mamãe em Miami” completou três anos de existência. O médico e empreendedor à frente dessa iniciativa é o pediatra Wladimir  Lorentz que já atua há 19 anos na Flórida. 

“Ser Mamãe em Miami” é uma cooperativa médica em Miami”, para famílias de outros países que escolhem ter seus filhos nos Estados Unidos.

Para comemorar a data, foi oferecido um coquetel na cobertura do edifício onde fica a clinica a clínica Night and Day Pediatrics para a equipe, parceiros que ajudaram a consolidar a marca como pioneira no serviço de parto internacional e para suas pacientes entre elas a atriz Karina Bacchi, que  esteve presente com seu filho Enrico.

A noite também foi marcada pelo lançamento oficial do reality “Põe a Mamãe na Linha” com a apresentação de um video “teaser” mostrando como vai ser a composição deste reality show.

O pediatra Wladimir Lorentz, com o apoio de uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde, moda e bem-estar, propôs o desafio de entrar em forma apesar de sua ocupada rotina, assim incentivando as mamães e papais de seus pacientes a fazerem o mesmo.  A maioria dos participantes também estiveram presentes na comemoração. Destacamos a presença da Dentista Dra. Valeria Soltanik e do  Cirurgião Plástico Dr. Décio Carvalho. 

Fotos: Bill Paparazzi

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page