Seleção de futebol dos EUA encara o Equador em Orlando
Esporte

Seleção de futebol dos EUA encara o Equador em Orlando

Sending
User Review
0 (0 votes)

Preparando-se para a Copa Ouro da Concacaf, que será realizada nos Estados Unidos de 15 de junho a 7 de julho deste ano, a seleção americana de futebol enfrentará o Equador no próximo dia 21, em Orlando.

Esta será a terceira partida do técnico Gregg Berhalter, que assumiu o cargo em dezembro passado e tem a dura missão de botar a seleção de “soccer” de volta entre as melhores.
Berhalter destacou que a seleção do Equador tem jogadores técnicos e experientes, o que fará da partida um bom teste visando construir uma base. O treinador afirmou ainda que será ótimo jogar no Orlando City Stadium, onde, segundo ele, a atmosfera é fantástica.

Aos 45 anos, Berhalter é o primeiro ex-jogador da seleção norte-americana a comandar o time. Como zagueiro, ele esteve presente nas Copas de 2002, no Japão e na Coreia do Sul e em 2006, na Alemanha. Já como técnico, comandou o Columbus Crew de 2013 a 2018, chegando quatro vezes aos playoffs nas últimas cinco temporadas e sendo vice-campeão em 2015.
No último confronto contra os equatorianos, ocorrido na Copa América Centenária (2016), a seleção dos EUA venceu por 2 x 1.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page