Miami Heat x Chicago Bulls na American Airlines Arena
Esporte

Miami Heat acredita em classificação para os playoffs e faz homenagem a Chris Bosh

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio
Esta temporada da NBA tem sido uma inconstante do Miami Heat. Até mesmo o risco de a equipe não se classificar para os playoffs rondou e ainda ronda a cabeça dos torcedores, mas, pelo menos nas entrevistas, os atletas têm demonstrado otimismo e acreditam que este mês poderão alcançar uma regularidade maior e ficar com uma das vagas da Conferência Leste.

Se em quadra as coisas ainda deixam a desejar, fora dela o Miami Heat decidiu prestar uma bela homenagem ao ala-pivô Chris Bosh, e anunciou que no dia 26 deste mês a camisa 1 da equipe será aposentada após a partida contra o Orlando Magic.

Bosch deixou de atuar na temporada 2015-16, após ser diagnosticado com coágulos de sangue no seu organismo. O ala-pivô teve grande destaque nos títulos do Miami Heat em 2012 e 2013 na NBA. Atuando com outras feras como Dwyane Wade e LeBron James, eles fizeram a torcida ter muitas noites de pura magia.

Pat Riley, presidente do Heat, afirmou que está orgulhoso por Bosch ter seu número 1 aposentado e será honrado na AmericanAirlines Arena. O dirigente destacou ainda a grandeza do jogador na quadra e a sua importante contribuição para a comunidade de Miami fora dela.

Foto: Juarez Santos

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page