SECOM realiza palestra para empresários brasileiros
EUA

SECOM realiza palestra para empresários brasileiros

Sending
User Review
0 (0 votes)

 

 

Miami dia 23 de junho de 2017
O Setor Econômico e de Promoção Comercial (SECOM) do Consulado-Geral do Brasil em Miami realizou palestra para empresários brasileiros participantes da rodada de negócios “Brazilian Business Showcase” em Miami. Estiveram presentes no evento, realizado no escritório da APEX-Brasil em Miami, 12 empresas brasileiras dos setores de alimentos, tecnologia da informação e manufatura de alta tecnologia, a saber: Casa da Cuca, Echosis, HTS Corporation, Indústria Fornari, Ayty Information Technologyn, All Berry, Metalpox, Natupalm, Nugali, Potenza Import and Export, Atherinos e Jett Deck.
A rodada de negócios faz parte do projeto Exporta Santa Catarina, inciativa viabilizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) daquele estado, em parceria com a empresa de consultoria GotoUS.market. A rodada de negócios ocorreu entre os dias 20 e 22 de junho, na cidade de Boca Raton, e contou com a presença de potenciais clientes e compradores locais interessados nos produtos brasileiros.
Ao final da missão empresarial, o SECOM foi convidado a realizar apresentação sobre os serviços oferecidos pelo setor, bem como sobre as atividades desenvolvidas pela equipe de promoção comercial do Consulado-Geral em Miami. A palestra foi realizada em parceria com a APEX-Brasil que também compartilhou informações sobre seus serviços com os empresários brasileiros.
Informações sobre o SECOM Miami estão disponíveis na página eletrônica do Consulado-Geral, no link: http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/setor_comercial.xml
Fonte: Seção de Imprensa / Consulado-Geral do Brasil em Miami

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page