RP

Sala de reunião: benefícios de se alugar um ambiente para o seu negócio

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Julia Rosa

Ninguém duvida que o home office chegou para ficar! Durante a pandemia, este sistema foi estabelecido como uma medida de segurança contra o contágio do então novo coronavírus. Entretanto, com o passar dos meses, muitas empresas perceberam que o trabalho em casa poderia ser uma opção confortável para os trabalhadores e lucrativa para a companhia. 

Mas, embora tenha muitos pontos positivos, o home office também elimina algumas possibilidades essenciais para o bom funcionamento do trabalho. Como o fato de ter uma boa sala de reunião! Só quem trabalha ativamente com clientes sabe o quão importante é ter um ambiente propício para fechamento de negócios ou, até mesmo, alinhamento de estratégias. 

Então, surgiu a possibilidade de um novo modelo de negócios: o aluguel de salas de reunião, ramo que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Afinal de contas, você não vai manter um imóvel próprio só para marcar suas reuniões, não é mesmo?

Ao longo deste texto, vamos abordar um pouco mais sobre esta nova oportunidade no setor empresarial? Acompanhe quais são os benefícios de fazer um aluguel de sala de reunião

  1. Poupar dinheiro com impostos e aluguéis

Como falamos anteriormente, não faz muito sentido manter um prédio comercial enquanto seu time está de home office, não é mesmo? Principalmente se você consolidou este modelo de trabalho como a regra para todos os seus colaboradores. 

Portanto, o aluguel de uma sala de reunião permite que você poupe dinheiro com os impostos provenientes de um imóvel, como o IPTU, e as contas de luz, água e gás, por exemplo.

Além disso, se o ambiente comercial for alugado, esta decisão também auxilia a diminuir os seus gastos com seus deveres de locatário. Afinal de contas, convenhamos que não é nada barato alugar um ambiente corporativo! 

  1. Passar uma boa impressão para seus clientes

Nós sabemos que o home office conta com várias ferramentas que auxiliam a organização de demandas e, é claro, a realização de reuniões. Entretanto, há quem considere as famosas chamadas de vídeo um tanto quanto informais, monótonas e distantes. 

Portanto, uma opção para trazer uma maior profissionalidade para a sua reunião pode ser fazer o contrato de aluguel de sala de reunião por hora. Assim, você tem tempo suficiente para conversar com o seu cliente em um ambiente preparado para isso.

  1. Economizar com a compra de equipamentos

Como falamos anteriormente, uma sala de reunião presencial demanda alguns equipamentos especiais, não é mesmo? Estamos falando desde cadeiras confortáveis para todos os integrantes, mesa ampla e boa iluminação até um ótimo serviço de internet e painéis de vídeo. 

Então, não podemos ignorar o valor que é desembolsado para construir uma sala de reunião boa, bonita e confortável! Com o aluguel desta sala, você não precisa se preocupar com nenhum acessório a não ser o seu computador. Do resto, tudo é oferecido pela empresa que alugou o espaço. 

Além disso, se você tiver sorte, ainda pode acabar tomando um chá ou cafezinho!

Que tal? Gostou destes benefícios? Então, procure agora mesmo uma empresa que disponibilize este serviço e traga mais credibilidade para as suas reuniões! 

sala de reunião 6,6k

aluguel de sala de reunião por hora 170

aluguel de sala de reunião 70

Foto: Pexels.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page