EUA News

Royal Caribbean projeta novo terminal em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A operadora de cruzeiros Royal Caribbean realizou uma concorrência para escolher o melhor projeto de design do seu novo terminal no Port of Miami. Cinco renomadas empresas de arquitetura disputaram o trabalho. Entre elas estavam Vedas, Bjarne Ingels, Zaha Hadid. Asymptote e a Broadway Kalyan, que acabou vencendo a competição.
O vice-presidente de desenvolvimento comercial da Royal Caribbean, John Tercek, afirmou em entrevista à revista “Travel Weekly” que a proposta era escolher empresas conhecidas por projetos arrojados em vez de engenheiros para diferenciar o terminal da empresa dos outros terminais, que são mais funcionais. “A localização, o valor de mercado, além do benefício para a cidade de Miami. Tudo isso vale um maior investimento”, afirmou Tercek.
O projeto da Broadway Kalyan venceu a competição pelo pensamento criativo e design ultramoderno. O terminal de 170 mil square feet foi intitulado “Crown of Miami” devido ao formato de pontas de uma coroa quando visto da água. À noite, o terminal será todo iluminado, proporcionando ainda mais brilho à cidade.
O terminal deve ficar pronto em 2018 e terá capacidade para receber até o maior navio de cruzeiros do mundo, que será relocado do porto de Fort Lauderdale, o Port Everglades.

Cortesia: Broadway Malyan

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 25 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page