Programe-se

Rômulo se aproxima de Nanda

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Quando conheceu Nanda (Amanda de Godoi), Rômulo (Juliano Laham) logo sentiu que, por trás de um olhar triste, havia uma mulher forte e especial. A dor que ela carrega há alguns meses e transparece na fala e no gesto é pela repentina morte do namorado. A vida de Rômulo também lhe deu alguns motivos para esmorecer, mas ele nunca abaixou a cabeça: órfão dos pais e sem familiares, aprendeu a lutar pelos próprios sonhos apesar dos obstáculos. E é isso que quer mostrar para Nanda, ao descobrir por Belloto (Sergio Malheiros) o luto que ela enfrenta.
Durante um intervalo de trabalho na academia Forma, Rômulo se aproxima de Nanda e conta que sabe do que aconteceu com Filipe: “As lembranças com ele ninguém pode tirar de você. Já perdi muita gente e, se posso te dar um conselho de amigo, é que a gente ainda tá vivo. E tem que continuar vivendo.” O conselho deixa Nanda comovida, tanto pela sensibilidade quanto pela história de superação que ele conta em seguida.
Crédito: Globo/ Mauricio Fidalgo
As cenas estão previstas para serem exibidas no canal internacional da Globo a partir de quinta-feira, dia 8 de setembro, nas Américas e sexta-feira, dia 9, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page