Muhammad, Acrylic on canvas, 2016
Arte

Romero planeja exposição de novos e famosos “Portraits”

Sending
User Review
0 (0 votes)

A exposição Retratos pintada por Romero Britto reunirá “Portraits” de personalidades que já foram pintados por ele, e você pode ter o seu retrato pintado por Romero, como parte desta exposição. As obras de arte serão exibidas no Nader Art Museum Latin America no outono de 2017.
O artista plástico Romero Britto e o museu Nader Art Museum Latin America (NAMLA) se associaram para fazer uma exposição bem exclusiva intitulada Retratos. Britto está aceitando encomendas para produzir os “Portraits” que poderão estar fazendo parte desta mostra até o dia 31 de julho de 2017. Uma parte das vendas dos “Retratos” será doada para o NAMLA.
Os Retratos pintados por Romero “Portraits”, farão parte desta exposição especial que acontecerá de 26 de outubro a 24 de novembro no NAMLA, localizado no 62 NE 27th St., Miami, FL.
Além de exibir as peças recentemente encomendadas, a exposição também exibirá obras de arte do acervo de “Portraits” de Britto, com figuras proeminentes, incluindo Henri Matisse, Sophia Loren, Brigitte Bardot, Pelé, Muhammad Ali e Rainha Elizabeth II, entre outras.
“Britto é indiscutivelmente um dos artistas mais reconhecidos do mundo”, disse Gary Nader. “Estamos entusiasmados com esta parceria com ele neste projeto e poder oferecer aos admiradores e colecionadores de arte uma oportunidade bem exclusiva”.
Nascido no Brasil em 1963, e radicado nos Estados Unidos o artista pop de renome internacional Romero Britto usa cores vibrantes e padrões ousados ​​como uma linguagem visual de esperança e felicidade, refletindo a fé otimista que o rodeia. O seu trabalho foi exibido em galerias e museus em mais de 100 países, incluindo a exposição Salon de la Société Nationale des Beaux Arts no Carrousel du Louvre em 2008 e 2010. Em dezembro de 2013, Maria Elena e Carlos Slim Domit convidaram Britto a ser o primeiro artista vivo a exibir no Museo Soumaya.
“As pessoas me inspiram e pintando alguém é uma oportunidade muito pessoal para fazer parte de sua história”, disse Britto. “Por sua vez, eles se tornam parte do meu acervo e isso para mim é a parte mais gratificante de ser um artista – poder estar se conectando com as pessoas”.
Britto criou instalações de arte pública para o 02 Dome em Berlim, o Aeroporto John F. Kennedy em Nova York e o Cirque Du Soleil no Super Bowl XLI. Ele foi creditado com a maior escultura monumental da história de Hyde Park (Londres). Ele atuou como artista oficial para a Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010 e Embaixador na Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil. A sensibilidade pop de Britto já se emprestou a muitas colaborações com marcas reconhecidas mundialmente, como: Audi, Bentley, Coca-Cola, Disney, Evian, Hublot, Mattel e Technomarine e fez o logo comemorativo dos 10 anos da ACONTECE, entre outras.
Se você deseja ter um “retrato” pintado por Romero Britto, faça o seu pedido até o dia 31 de julho para que possa fazer parte desta exposição.
Para informações e preços, entre em contato através do e-mail: info@namla.us
Fonte: Divulgacão

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 26 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page