Arte

Prefeito de Miami participa de evento de arte promovido por brasileiros

Sending
User Review
0 (0 votes)

Objetivo do encontro foi celebrar união entre arte e mercado imobiliário.

O Aston Martin Residences Miami e a Elite International Realty, imobiliária que atua há quase 30 anos nos EUA, se uniram e promoveram a exposição de arte exclusiva “Destination”, assinada pelo pintor húngaro Peter Polyak.

O evento, que aconteceu no Aston Martin Residences Sales Gallery, no centro de Miami, contou com uma cerimônia de abertura conduzida por Jose “Pepe” Diaz, Presidente do Conselho da Comissão do Condado de Miami-Dade, representante do Distrito 12, e foi prestigiado com a presença do prefeito de Miami, Francis X. Suarez. “O mundo está mudando. Vivíamos em um mundo industrial e agora vivemos em um mundo digital. Miami entende essas mudanças, caminha para elas e dá as boas vindas. Estou contente de estar aqui com esses magníficos artistas e corretores, estamos criando esse projeto de recolocar Miami no mapa”, comentou Suarez sobre a ocasião. 

Para Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite, unir arte, ambiente urbano, decoração e mercado imobiliário é uma forma de celebrar Miami. “A presença desses convidados demonstra estarmos caminhando para tornar Miami uma cidade ainda mais reconhecida pelo mundo, seja por meio das construções, da arte ou da tecnologia”, comenta Ickowicz.

A exposição de Peter Polyak foi dividida em quatro partes: nus, passado (renascimento), retrato e paisagens urbanas, refletindo a diversidade do trabalho do artista, que ganhou seu primeiro concurso de arte no jardim de infância, o qual os jurados não eram os professores, mas sim o pintor János Bozsó. Para Polyak, a “arte” tem maneiras ilimitadas de se expressar.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X