Arte EUA News

Prédio inspirado em obra de arte traz mais charme para Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

O empreendimento Eve at the District, que ganhou esse nome devido a uma obra de arte criada pela artista plástica havaiana Anna Sweet, será inaugurado neste mês de dezembro. O luxuoso empreendimento de 195 apartamentos para aluguel é também um espaço de restaurantes e lojas e traz ainda mais arte e charme para a área de Midtown e do Design District.
Localizado na 3635 NE 1st Avenue, o prédio foi desenvolvido pelo Mack Real Estate Group e pela empresa de arquitetura e design Stantec. “Conheci a Anna Sweet no famoso Spectrum Miami Art Show de 2014 e imediatamente percebi que Eve era perfeito para o District 36,” afirmou Susan LaFleur, uma das diretoras da Stantec, em Miami. “Nossa equipe de designers buscava surpreender e se conectar imediatamente com o cliente, dando o toque exótico desse espaço.
A obra ‘Eve’ foi tão espetacular que tornar-se o nome deste empreendimento foi quase que obrigatório.” Além de “Eve” que está exposta no lobby de entrada do edifício, outras duas obras de arte de Anna Sweet serão expostas no espaço aberto ao público do Eve at the District. São elas o anjo surfista havaiano “Nalu Anela”, no club house do empreendimento, e a água-viva “Narcissus Jelly”, na biblioteca.
Foto: Stanton

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 25 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page