O Brasil está entre os favoritos e com certeza a torcida verde e amarela estará lá para vibrar
Esporte

Poderemos ter um campeão inédito?

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Apesar de 32 seleções disputarem a Copa do Mundo, sabemos que poucas, realmente, têm chances de brigar pelo título. Mesmo assim, muitos se perguntam se na Rússia poderemos ver um campeão inédito.
O fato não é tão comum de ocorrer. Só para se ter uma ideia, nas últimas 12 Copas, apenas em três tivemos um campeão inédito (Argentina, em 78; França, em 98 e Espanha, em 2010). Além disso, dois dos três novos campeões nesse período (argentinos e franceses) atuaram em casa, o que, certamente, ajudou.

O fator “casa” não deverá influenciar nesta Copa, uma vez que a seleção russa é bem fraca e já se dará por satisfeita se conseguir passar da primeira fase. Fica a dúvida: mais alguém pode surpreender?
É pouco provável, mas se isso acontecer, as seleções favoritas são Bélgica, pelo fato de ter uma geração muito habilidosa, e Portugal, que tem uma boa equipe, e mais que isso, o grande craque Cristiano Ronaldo.
Entretanto, os grandes favoritos são os que já possuem ao menos um título: Alemanha, Brasil, Argentina, França e Espanha.

Foto: Alexandre Macieira Riotur (23/06/2014)

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page