Calça Mixed, Top Zara, Sandália Schultz, Óculos Rayban
Fashion

Plissados Please

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Liandra Salles
Depois de assistir ao desfile de uma das minhas grifes favoritas, Valentino, fiquei totalmente obcecada por uma das tendências que mais marcou o desfile deles: o plissado.

Na verdade essa tendência apareceu em diversas outras marcas como Balmain, Givenchy, Celine e Prada, mostrando que é forte e tem tudo para ser hit nas próximas estações.

O que eu mais gosto do plissado é o movimento. Fica chic e romântico! Apesar de serem obviamente usados de forma ampla para não perder o sentido do plissado, eles são delicados, leves e femininos, e podem ser usados em looks casuais e até mesmo nos ultrassofisticados.

My styling tips:
1 – Como o plissado muita vezes adiciona um volume a mais no corpo, fique sempre atento às proporções. Se tiver o quadril largo, opte por uma saia plissada mais acinturada com a parte de cima mais sequinha ou um jeans reto com o top plissado. Se tem seios grandes, fuja de vestidos plissados por inteiro e invista em plissados pontuais no seu look, como em mangas ou barras.
2- Sempre falo aqui de equilíbrio e Hi-lo. Adicione modernidade ao look combinando o romantismo do plissado com estampas mais gráficas ou faça o equilíbrio das peças com uma camiseta podrinha ou uma jaqueta oversized.
3 – Vestidos plissados tendem a ficar extremamente românticos e femininos certo? Para fazer o contraponto, que tal investir em uma cor bem forte? Usei um vestido plissado na cor verde bandeira que mostra bem como tirar o look do extremo lady-like.
Confiram mais alguns looks que usei nesses últimos dias.

Vestido Luiza Fazolli para Flor de Laranjeira

Calça Tuart para Flor de Laranjeira, Top Chanel, Sandália Zara

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page