Programe-se

‘Planeta Brasil’ desembarca no Havaí

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Região de beleza natural exuberante, o Havaí é o local escolhido para uma série de matérias especiais do ‘Planeta Brasil’, que começa a ser exibida neste sábado, 9 de janeiro. Na primeira reportagem, Erik Marmo acompanha de perto a final do Campeonato Mundial de Surfe e mostra a emocionante vitória de Adriano de Souza, o Mineirinho, que conquistou o título de campeão mundial de surfe na famosa etapa de Pipeline. O vencedor dedica o título ao irmão, que foi quem o incentivou a praticar o esporte, e ganha elogios de Gabriel Medina, que desta vez levou a Tríplice Coroa Havaiana.
Já em Massachusetts, Fernanda Pontes vai à cidade de Maynard para conhecer o trabalho da Associação de Mulheres Empreendedoras de Boston. Liderado pela empresária Lilian Mageski, o grupo auxilia pequenas empresárias da região. Em Los Angeles, Erik Marmo conversa com o músico Felipe Abrahão, que está estudando Produção Musical em uma universidade da Califórnia.
O programa deste sábado se despede com o melhor da banda Blitz. No quadro “#Partiu!”, Fernanda Pontes confere apresentação do grupo carioca em Orlando, na turnê que celebrou os 30 anos de estrada da banda. Fernanda conversa com Evandro Mesquita, que fala sobre a emoção de se apresentar fora do Brasil e do carinho que recebe dos fãs que vivem no país.

Crédito: Globo/ Divulgação
O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 9, nas Américas, após o ‘Zorra’, com reprise no domingo, após o ‘Esporte Espetacular’.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page