Programe-se

O sonho cada vez mais distante de Carolina

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Mais uma vez Carol (Juliana Paes) está elaborando uma forma de prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa). E lá está ela em sua bela sala da redação da revista Totalmente Demais, confabulando com Pietro (Marat Descartes) sobre a ruivinha e Arthur (Fábio Assunção). O diretor de arte e braço direito de Carol não consegue disfarçar a inquietação em relação ao dono da Excalibur e nem aguenta mais esse assunto. Desde que soube da vasectomia de Arthur, criou ódio do bon vivant e passou a se sentir em uma saia justa. “A gente pode mudar um pouco de assunto? Desde que você fez essa aposta com o Arthur que não fala de outra coisa. A revista tem outros interesses. A diretoria não quer saber se você apostou seu emprego ou não, eles querem resultados”, implica ele. Carolina fica sem entender a posição e insiste: “Então me fala o que realmente está acontecendo aqui! Porque você tá com tanta raiva do Arthur?”. Senta que lá vem história!
Carol e Pietro combinaram de ir juntos para o evento de um dos maiores anunciantes da novela. Mas depois de uma visita de Dorinha (Samantha Schmütz), Carol se convence que deve ir jantar com Arthur para tentar, de novo, engravidar. É então que vem a gota d’água e um choque de realidade. Pietro, cansado de ser trocado por Arthur, fica extremamente chateado com amiga pelo cancelamento do compromisso que tinham juntos. E em uma pequena discussão, Pietro solta a bomba: “Ele fez vasectomia!”. Carol fica em negação por muito tempo e até acusa Pietro de ciúmes: “Já entendi. Esse seu ciuminho de amigo já passou dos limites!”. “Não mistura os departamentos, Carol! Eu me preocupo com você, nós somos amigos há tantos anos! Eu sei todos os seus segredos, você conhece os meus! Nós somos mais íntimos que muito casal que tem no mercado”, retruca ele. Depois de muito debate, Carol o expulsa dali e desaba com a verdade que mais a machuca na vida. Não só pela mentira de Arthur, mas também por ver seu sonho de se tornar mãe cada vez mais distante.
Arrasada, Carol chega em casa e ainda espera a visita de Arthur. Ao tocar a campainha, ela já abre a porta e se depara com charme, flores e o eterno amante: “Querida, trouxe flores, champanhe, tudo para convencer você a não sair. Como diz o poeta Gilberto Gil, o melhor lugar do mundo é aqui e agora”, diz Arthur em tom galanteador. Mas sua recepção é com xingamentos e acusações. A reação de Arthur, depois de ser mandado embora do apartamento de Carol, é ir até o evento em que está Pietro e tirar satisfação. Mas de que adianta agora? Ferir assim uma mulher não é algo nem um pouco elegante. Se Arthur estivesse concorrendo no concurso, teria sido eliminado logo de cara. Que decepção!

Crédito: Globo/Paulo Belote
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta segunda, dia 11, nas Américas, e terça-feira, 12, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page