Pets

Pets: Um luxo só…

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O luxo chegou com tudo para os animais de estimação. Nos Estados Unidos, a indústria pet gerou mais de US$ 60 bilhões em 2015, ano em que a procura por hospedagens 5 estrelas, transportes em limousines, roupas de grife, joias, viagens de primeira classe e em aviões particulares cresceu de forma exorbitante.
Mas estamos esquecendo do investimento com a saúde dos nossos companheiros, que, infelizmente, não cresceu na mesma proporção.
Claro, como bons pais, todos nós queremos dar “o melhor” aos nossos “filhotes”.
Luxo, sim, e porque não? Quem não gostaria de dar uma coleira Hermès, uma caminha Burberry ou uma bolsa Louis Vuitton ou Chanel para o seu pet? Mas a Terra chama! Existe uma diferença enorme entre luxo e conforto. Vamos pensar antes nas nossas “crianças” e suas necessidades, que muitas vezes são bem diferentes das nossas.
Antes de levar o seu pet para um hotel (convencional, em que gente se hospeda) ou restaurante, procure saber as restrições. Amamos aos animais como membros da nossa família, mas existem limitações que devemos respeitar, principalmente para protegê-los.
Por exemplo, viajar com o seu animalzinho de estimação hoje está muito mais fácil e alguns países já estão fornecendo até “pet passaporte”, mas sempre verifique tanto as exigências de ida e volta como também a disponibilidade da companhia área em aceitá-lo dentro da cabine. E respeite os outros passageiros, que podem ter medo, alergia ou simplesmente não gostar de animais.
Dica: o mimo é, com certeza, uma demonstração de amor e carinho, mas não vamos perder a noção de prioridade. Mantenhamos o foco e o bom senso. 

Por Dra. Cecilia Magalhães

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page